• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vavoo com canais portugueses HD (Kodi)

ruizinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas

Como nao encontrei nada por aqui sobre o vavoo decidi partilhar aqui com o forum.
Existe no playstore uma aplicacao chamada Vavoo que é nada mais nada menos que o Kodi modificado completamente em alemao.
Existe tambem o site oficial _vavoo.tv onde se pode tambem sacar a aplicacao para outros sistemas como o windows.

Atencao que para funcionar tem de fazer o seguinte:

1° -Instalar a aplicaçao
2° -Abrem o programa e aparece um texto em alemao e por baixo em vermelho aparece um link vavoo.tv

Agora é a parte mais interessante existe enumeros de Bundle-URL que é um link para instalar as coisas que queremos.
Em principo agora apenas temos de clicar no link e alterar apenas a ultima letra de vavoo.tv para vavoo.to e clicar OK
Vai comecar logo a instalacao do Bundle.
O problema nesse link é que para poder ver sem problemas o vavoo quer que compremos a versao pro e aí ou temos que mudar de ip
ou instalamos um bundle novo nesse caso metemos este link hansi23.hopto.org ou este que é o que estou a testar agora archive.org/download/va-pro
Agora no rodapé procurem por LiveTV e escolham o pais que querem ver.


Este ultimo por acaso ainda nao apareceu algum tipo de publicidade.

Andei á procura a ver se dava para alterar o idioma pelo menos para ingles mas nao descobri como fazer


Cumps :espi28:
 

Luis73

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Coloquei esse endereço, mas não aparece a imagem!!! Pode dar uma dica?
 

satmen

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Atualmente este funciona
archive.org/download/wolfgangV
 

ruizinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Encontrei outro link para o vavoo
_http://www.mediafire.com/file/2a57sbr0se4604v/VAVOO-TV-2.6-cf.apk/file

apenas desinstalar a aplicacao antiga e instalar esta nova versao, nao é preciso instalar Bundle nenhum basta apenas instalar a aplicacao :espi28:
 

pdrinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Como posso colocar o Vavoo Pro na Televisão? Ou colocar uma Boa Bundle !

Olá ! Daqui fala o Pedro . Tenho uma Televisão da marca TCL de 32 Polegadas . Modelo 32ES560 . É Android . Eu tive à procura aqui no fórum um tópico a respeito que fala - se do Vavoo e encontrei . É assim tenho uma dúvida ! Instalei o Vavoo através do programa APTOIDE. Mas o que está no computador é diferente do que está na televisão . Tenho o Vavoo Pro no computador a onde extraí ficheiros para que o Vavoo ficasse Vavoo Pro . Mas na televisão a forma é diferente instalei várias Bundles e nenhuma deu . Coloquei as Bundles do fórum . Pus o vavoo.tv para vavoo.to é realmente a interface fica diferente . Pus o archote.org/download/wolfgangV e de facto fica umas coisas nos add-ons . A minha pergunta é ! ? É possível colocar o Vavoo no Vavoo Pro na Televisão ? Ou qual é a melhor Bundle ?
 
Última edição:

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,606
Gostos Recebidos
222
Olá ! Daqui fala o Pedro . Tenho uma Televisão da marca TCL de 32 Polegadas . Modelo 32ES560 . É Android . Eu tive à procura aqui no fórum um tópico a respeito que fala - se do Vavoo e encontrei . É assim tenho uma dúvida ! Instalei o Vavoo através do programa APTOIDE. Mas o que está no computador é diferente do que está na televisão . Tenho o Vavoo Pro no computador a onde extraí ficheiros para que o Vavoo ficasse Vavoo Pro . Mas na televisão a forma é diferente instalei várias Bundles e nenhuma deu . Coloquei as Bundles do fórum . Pus o vavoo.tv para vavoo.to é realmente a interface fica diferente . Pus o archote.org/download/wolfgangV e de facto fica umas coisas nos add-ons . A minha pergunta é ! ? É possível colocar o Vavoo no Vavoo Pro na Televisão ? Ou qual é a melhor Bundle ?

Olá Pedro, e que tal passar no tópico de apresentação e nos contar um pouco sobre si ?
 

pdrinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá , ilhéu ! Não sabia que tinha que me apresentar . Eu escrevi aqui mas não sabia que tinha que me apresentar . O que escrevo na pesquisa para me apresentar ? Eu escrevi apresentação e não consigo encontrar o tópico ! ? Como faço para me apresentar ? Sou novo em fóruns . Será que me vão responder ao meu tópico ?
 
Topo