• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização de Mapas para tomtom XL

Novommembro

GF Bronze
Entrou
Fev 26, 2019
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Tenho um tomtom XL com as seguintes caracteristicas:
ApplicationVersionVersionNumber=9541
Currentmap=Iberia
CurrentMapVersion=900.4602
Não faço a minima idéia se está acrualizado ou não, já que quando pretendo actualizar com o TOmTom Home só faz a cópia de segurança, o resto
fica tudo a vermelho.
Gostaria que alguem me pusesse ajudar a actualizar o meu gps.
Os meus agradecimentos a todos.
 

Novommembro

GF Bronze
Entrou
Fev 26, 2019
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito agradecido ao membro jo_rex pela informação, está tudo a funcionar bem obrigado.
 

hxico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos

eu atualizei o meu go730, agora ficou com navcore 9541 mas agora n me deixa utilizar o mapa q tinha (Western_Europe_980_7895) ja tentei ativar mas sem sucesso.
é possivel indicar um mapa compativel ou como ativar este novamente?
 

Novommembro

GF Bronze
Entrou
Fev 26, 2019
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Respondido por PM.
Os meus agradecimentos novamente, tudo tem funcionado bem no entanto agora com o Windows 11 quando faço o download do Tom Tom Home , quando abre aparece uma mensagem de nova actualização critica e bloqueia toda a aplicação, nem sair consigo a não ser através do gestor .Gostaria de saber se já existe alguma actualização para poder ligar o meu XXL e actualizar o mesmo. Os meus agradecimentos.
 
Topo