• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atleta sobre sexo nos Jogos: "Fizeram minha bunda valer uma medalha"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
img_757x498$2019_02_27_18_48_37_825949.jpg


O escândalo rebentou em 2016, ainda decorriam os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Começou a constar que Ingrid Oliveira, atleta de saltos para a água tinha feito sexo na Aldeia Olímpica com o também atleta Pedro Henrique Gonçalves, brasileiro que faz canoagem slalom.

Pior, os rumores diziam que Ingrid expulsou a colega Giovanna Pedroso do apartamento para ter sexo, na véspera da prova de ambos na maior competição desportiva do planeta. Mais de dois anos depois, a atleta vem a público defender-se. Diz que foi crucificada por ter feito sexo. Num depoimento ao canal UOL Esporte, abre o livro sobre o caso;:"A única verdade é que eu levei o Pedro para o meu quarto. Mas não foi na véspera da minha competição, nem da competição dele. Ele não passou a noite comigo. Eu não expulsei ninguém do quarto. Eu não fui expulsa da Olimpíada. Colocaram de uma forma que pareço uma desmiolada".

E conta o calvário por que passou logo durante os Jogos: "Em poucas horas, já tinha saído em todos os lugares do mundo. Alemanha, França, Portugal, Chile, Estados Unidos, Austrália. Meu Instagram passou de 90 mil para 250 mil seguidores. Um bando de gente me xingando, me xingando, me xingando. Eu ia apagando um comentário por um."

Mais revoltada ficou ao ver que os comentários colocados nas redes sociais de Pedro Gonçalves eram bem diferentes. "Entrava no Instagram do Pedro e não tinha xingamento. Era: "parabéns, você é o fodão". Saiu uma foto no jornal em que está a cara dele com uma medalha de ouro e a minha foto dentro. O pior comentário que eu via era 'sem foco'. Sem foco!? Nem um "vadio". Nem um "puto". Nada. As pessoas que tratam o homem como 'o garanhão' são as mesmas que chamam a mulher de vadia, de p***

Era ridículo."

Conta que Usain Bolt também levou mulher para o quarto Em sua defsa, Ingrid traça um retrato colorido da aldeia olímpica: "As pessoas não sabem, mas nas Olimpíadas isso é normal. Vocês devem ter visto o número de camisinhas que eles distribuíram na Vila. Tinha no refeitório e em todos os lugares. Era para quê? Para fazer balão e sair voando? O Bolt levou a menina sem credencial para o quarto. Um bando de gente fez Tinder para ficar se pegando. Acreditem, lá isso é uma coisa normal. A diferença é que outros casos não vazaram. E não havia acontecido com uma atleta mulher para que pudessem apontar o dedo".

Ler mais em: CM
 
Topo