• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vídeo mostra mulher a ser mordida por cobra enquanto dormia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Uma mulher de 75 anos, Kaew Sudsopha, foi mordida por uma cobra píton enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira, em Banguecoque, na Tailândia.

O animal selvagem entrou dentro da moradia da mulher. As câmaras de vigilância instaladas na habitação captaram o momento em que a cobra rastejou até à cama da vítima e num ápice a atacou no pé.

"Senti uma dor aguda no meu pé e acordei. Acendi a luz e notei que algo esatava a mexer-se no chão. Quando me apercebi reparei que era uma cobra", contou ao jornal Daily Mail.

De acordo com o jornal, a mulher saiu do local apavorada e foi chamar o filho, de 44 anos, que dormia no quarto ao lado. "A primeira coisa que pensei foi: de onde é que vem esta cobra? Depois sai o mais rápido possível do quarto. Não entento o porquê da cobra me ter mordido, eu estava a dormir, não fui uma ameaça. Tenho medo de voltar a dormir naquele quarto", acrescenta.

Nos momentos seguintes, as autoridades e as equipas de resgate foram chamadas à moradia de Kaew Sudsopha. Já no local, retiram a cobra, que já se encontrava escondida na casa de banho da mulher e levaram-na para um centro de retenção de animais selvagens.

Ler mais em:CM





[video=youtube;h-80c9kiHiw]https://www.youtube.com/watch?v=h-80c9kiHiw[/video]​
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,046
Gostos Recebidos
2,333
A mulher tambem não parava quieta com os pés,né?....

Granda cagaço !!!
 
Topo