• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oportunidade de poupança de 50% em combustivel e lojas

titopingas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!

Estive à procura aqui no fórum e não encontrei nada relacionado com poupanças, por isso decidi criar este espaço para que os utilizadores possam partilhar aqui dicas que utilização para poupar.

Vou iniciar as hostes referindo algo que já uso há vários meses e que considero ser atualmente e de longe o melhor e que me dá maior poupança.

Devido às regras do fórum penso que não posso colocar links, nem referir nomes, apesar de ser uma informação que considero que é muito útil aos utilizadores.

É algo que apareceu recente em Portugal, mas que existe já há muito tempo em Itália, é um novo modelo que penso vir revolucionar a maneira como adquirimos os produtos e é tão benéfico para os consumidores como é para as empresas.

Basicamente o utilizador ganha automaticamente créditos diários, o que lhe permite adquirir depois cheques-prenda por metade do valor (os outros 50% é utilizando os créditos acumulados).

A pergunta da praxe é sempre: Ah, então mas e de onde é que vêm os outros 50%?
Isto é possível por várias razões:
- Como as empresas vendem em grande quantidade conseguem dar mais desconto;
- Os 70% dos lucros são reinvestidos;
- As empresas preferem pagar uma percentagem pelas vendas efetivas do que gastar esse valor em publicidade/marketing sem garantias que essas vendas se processem.

No meu caso, até ao momento, já poupei cerca de 162,5€, só em combustivel.
Pelas minhas contas poupa-se no mínimo 187,5€/ano/conta(pessoa) em despesas/compras que normalmente já têm/fazem.

Fica a dica.

Agora é a vossa vez de partilharem as vossas dicas de poupança. :espi28:
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Os links não são permitidos quando são links que não seguem a regra 17 do forum:

17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados


o que quer dizer que colocar nomes ou referencias sem links associados ou camuflados, é perfeitamente normal e por isso permitido
Ex: A galp de Algés vende a gasolina mais barata 50%
 

titopingas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Para perceber do que eu estou a falar basta procurarem no google por 50% cepsa por exemplo. Esta percentagem também é válida em várias lojas amazon, mediamarkt, decathlon e outras.

Qualquer dúvida posso esclarecer aqui ou se for permitido pela moderação criar um tópico novo sobre isto.
 
Topo