• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8s

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Tenho uma Openbox v8s que não me quer aceitar o firmware da solovox pelo cabo rs232.
Fiz umas varias Boxes e aceitarão todas o firmware pelo cabo, so esta é que não quer faze lo...
Faz me logo o reboot ???

alguém ja encontrou este probléma ?

Obrigados
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, não precisa ser solovox, pode ser o da skybox /Openbox desde que seja posterior a 2016
 

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola,
Não eu ligo o cabo rs 232 à box abro o ficheiro e quando vou para ligar a box para poder instalar a firmware a box liga se logo , não me quer aceitar o firmware mesmo por pen.
Fiz umas varias e tudo correu bém, so esta é que não quer saber de nada :isso_se_faz:
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Sim carlosvale eu tentei varias firmwares , so que a box faz logo reboot e não carrega o frmw.

Rs232 por usb? Desinstala os drivers e reinstala.. ou muda de porta com. E reinicia o processo.
 

bytuning

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
A box deve ter algum problema na ficha rs232 ou na ligação da ficha rs232 à box. Ao ligar depois de carregar o firmware, faz done no prog, e tem que ficar o Display desligado e um led vermelho com luz fraca.
 

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Rs232 por usb? Desinstala os drivers e reinstala.. ou muda de porta com. E reinicia o processo.

Não so por cabo classico Null modem , Fiz umas 25 boxes tudo foncionou na boa, so esta !!!
 

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
A box deve ter algum problema na ficha rs232 ou na ligação da ficha rs232 à box. Ao ligar depois de carregar o firmware, faz done no prog, e tem que ficar o Display desligado e um led vermelho com luz fraca.

Ola bytuning, não faz done no prog !
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Podes ter um problema na porta da box... Já me aconteceu, resolvi programando directamente na eprom
 

djoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Pessoal nao sei se este é o local certo mas é para informar que para quem tem a OPENBOX V8S ORIGINAL e fazer a atualizaçao PELA REDE ja esta disponivel um novo FIRMWARE DA OPENBOX com a data de 27/07/2019 este firmware corrigi todos os problemas com alguns CANAIS SD que dava o som e a imagem demorava a aparecer. Eu mesmo fiz numa box original que aceita atualizaçao via rede e ficou tudo ok. Agora fiz um backup do firmware e tentei atualizar uma box clone via USB mas nao aceita diz que o ficheiro é muito grande tem sensivelmente 8 MB. Portanto para quem tem OPENBOX ORIGINAL fica com o problema resolvido e nao é preciso executar as ferramentas da SOLOVOV. Espero ter ajudado. Um abraço a todos.
 
Última edição:

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Da erro stb memory?

Boanoite dá este erro, e quando faço por usb da-me imcompativel, já tentei varios mas é giual.

Alguem consegue ajudar?

O unico firmware que aceita é um que encontrei aqui "OpenboxV8S_3511HD_20.10.2018.abs", mas depois de colocar este os outros continuam a não dar.
 
Última edição:

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Esquece essa box, essa box chegou ao fim quando apareceram alguns a vender uns codigos para ela foncionar.
Vê MP
 
Última edição:

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Esta box continua a funcionar em pleno com o firmwere solovox e respetiva autenticação que é pública!
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boanoite dá este erro, e quando faço por usb da-me imcompativel, já tentei varios mas é giual.

Alguem consegue ajudar?

O unico firmware que aceita é um que encontrei aqui "OpenboxV8S_3511HD_20.10.2018.abs", mas depois de colocar este os outros continuam a não dar.



Boas, mete por porta com , que eles entram, e a partir dai ja aceita qualquer um...
 

asancha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2021
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite, alguem tem uma actualização recente da Openbox v8s, tenho uma atualizada com uma firmware solovox mas não me quer conectar uma pen 3G automatico, só fazendo conect manual
 
Topo