• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback negativo - user "nadir"

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Feedback - user "nadir"
Há cerca de 5 anos, comprei neste forum um receptor Amiko Micro HD ao user “NADIR”. O negócio correu bem, a box trabalhava a 100%, embora sendo usada.
Recentemente, vi uma Amiko 8150 à venda, no olx através de uma empresa (Ba**l Tro***a) e acabei por saber que era o user “Nadir”, com o qual acabei por fazer negócio pelo valor de 45 € com portes incluídos, atendendo a que tinha corrido bem o negócio já mencionado. Não adiantando mais nada, ao receber o “8150” verifiquei que a saída hdmi não funcionava, apenas a da ficha “scart”. Contatei o user “nadir” após reclamar disse-me “funciona não é?”
E assim fui aldrabado quando por mais 5 euros comprava uma nova com garantia de 2 anos.
É pena, confiamos nas pessoas e depois é isto que acontece.
É um desabafo para conhecimento do fórum por sermos ambos membros.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Sendo externo ao GeralForum, apesar do aviso, nao podemos tomar qualquer medida
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Como disse no final do "desabafo" é apenas para conhecimento pq não fui mais contactado. Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu li!!!! Dai dizer, apesar do aviso
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Feedback - user "nadir"
Há cerca de 5 anos, comprei neste forum um receptor Amiko Micro HD ao user “NADIR”. O negócio correu bem, a box trabalhava a 100%, embora sendo usada.
Recentemente, vi uma Amiko 8150 à venda, no olx através de uma empresa (Ba**l Tro***a) e acabei por saber que era o user “Nadir”, com o qual acabei por fazer negócio pelo valor de 45 € com portes incluídos, atendendo a que tinha corrido bem o negócio já mencionado. Não adiantando mais nada, ao receber o “8150” verifiquei que a saída hdmi não funcionava, apenas a da ficha “scart”. Contatei o user “nadir” após reclamar disse-me “funciona não é?”
E assim fui aldrabado quando por mais 5 euros comprava uma nova com garantia de 2 anos.
É pena, confiamos nas pessoas e depois é isto que acontece.
É um desabafo para conhecimento do fórum por sermos ambos membros.

Eu sempre fui da ideia de banir os membros que usam a plataforma GF para fazer este tipo de negocios de ma fé.
Porque indirectamente o nome desta casa fica sempre ligado ao negocio como plataforma de contacto entre ambas as partes,Claro que o GF nada tem haver com os negocios,nem pode responder pelos mesmos,por isso mesmo a ideia de banir a esta secão membros que apos comprovado serem pouco sérios nas suas vendas,assim se afastava aqueles que não interessa.
 
Topo