• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes COMAND ONLINE NTG4.5 NTG4.7 V18 Mapa da Europa

PedroVM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Pedro.
O que podes fazer é baixar o anexo Update_no_code.rar que se encontra no tópico ...V19 Europa 2019/2020 e seguir à risca as instruções, faz atenção a um ponto - ao colocar a pen usb (Fat32) com a versão actual (v9) o sistema vai solicitar "Os dados do mapa 2013/2014 (V9.0) EUROPA já estão instalados. Executar a actualização mesmo assim? Sim ou Não" caso esta mensagem não apareça ou seja outra não é possível actualizar.
Boa sorte

Boas damaia , obrigado pela resposta ...
Posso tentar com um sd card visto nao ter pen?
 

PedroVM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pede me para inserir codigo de licença..
 

damaia

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Pede me para inserir codigo de licença..
Pedro lê à risca as instruções, se ele detecta o mesmo mapa v9 como te pode pedir o código?
Se a única mensagem foi essa com o mesmo mapa no Cartão então é um dos que não dá.
:Espi63:
 
Última edição:

PedroVM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá Pedro.
Desculpa te perguntar, mas podes explicar o que fizeste até ele te pedir o código.
:crazynew3:

1 tenho uma duvida . Para por no root do sd card é a informação que aparece no ficheiro torrent dentro da pasta ou seleciono uma versao 4.5 ou 4.7? Acho que isso que falha pk copiei tudo e pode ser isso que falha. Depois necessito da versão que tenho no carro e não tenho . 😕
 

damaia

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Pedro.
Tens dois anexos para download, um é o ficheiro que te disse para fazer download Update_no_code.rar, o outro é o NTG4.5-4.7 Europe V19_A1720046399.rar com os links para download.
Dentro do primeiro arquivo rar tens o ficheiro "Instruções.txt" com as instruções e uma pasta "Europe" que se abrires tens dentro as várias versões de mapas incluindo a tua "NTG45_EU_V9_A1728273159_min.zip" dentro desta, tens o necessário para colocar no sd card e executares a 1ª etapa das instruções.
E não sei que te diga mais.
:Espi37:
:espi28:
 

PedroVM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pedro.
Tens dois anexos para download, um é o ficheiro que te disse para fazer download Update_no_code.rar, o outro é o NTG4.5-4.7 Europe V19_A1720046399.rar com os links para download.
Dentro do primeiro arquivo rar tens o ficheiro "Instruções.txt" com as instruções e uma pasta "Europe" que se abrires tens dentro as várias versões de mapas incluindo a tua "NTG45_EU_V9_A1728273159_min.zip" dentro desta, tens o necessário para colocar no sd card e executares a 1ª etapa das instruções.
E não sei que te diga mais.
:Espi37:
:espi28:

Obrigado eu não percebo muito disto , mas já arranjei quem tomasse conta da situação.
Obrigado pela ajuda mais uma vez .
Abraço
 

damaia

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Obrigado eu não percebo muito disto , mas já arranjei quem tomasse conta da situação.
Obrigado pela ajuda mais uma vez .
Abraço

OK Pedro força aí boa sorte e deixa feedback se realmente funciona ou não.
Um grande abraço.
:espi28:
 

pedromco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, já alguém tem uma atualização mais recente ou está mas a dar para fazer o download, pois diz que o ficheiro já não existe, desde já obrigada.
 

ferpax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
1
Mapa bug

Olá muito boa noite.
Para quem quer colocar mãos à obra e actualizar o mapa (evitando pagar), só é necessário que coloquem aqui a versão do mapa e eu colocarei o necessário para o efeito.
Força aí.
V18_A1720045199
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Mapa bug

Olá muito boa noite.
Para quem quer colocar mãos à obra e actualizar o mapa (evitando pagar), só é necessário que coloquem aqui a versão do mapa e eu colocarei o necessário para o efeito.
Força aí.
Olá boa tarde,
peço ajuda na atualização deste mapa em SD ?
Desde já o meu obrigado
 

Anexos

  • maps sd card.jpeg
    maps sd card.jpeg
    80.2 KB · Visualizações: 2

hans ritter

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas tardes preciso do mapa command online NTG4.5-4.7 V14 para uma bricole alguem tem para descarga ficaria imensamente grato
 
Topo