Registo
    Oct 2006

Padrão Estacionamento aeroporto

Bom dia pessoal.

Para o mês que vem vou de férias e gostaria de umas dicas vossas sobre onde estacionar o carro no aeroporto de Lisboa.
    Já vi que há empresas para o efeito,li que umas levam o carro e estacionam na Gago Coutinho e dizem que está num parque coberto, outras que quando as viaturas são entregues vêem com riscos novos e mossas.
    A quem já usufruiu de algum serviço destes pode deixar feedback?

Obrigado.
    Flashman

Registo
    Sep 2006
    Baos.
    Eu deixei no Aeroporto Sá Carneiro e até me foram levar e buscar ao terminal...
    À chegada, após o voo de regresso, estive à espera cerca de 45 minutos para poder sair depois de pagar, por falta de funcionários, segundo disseram e como era já de noite depois das 22h, quando peguei no carro dirigi-me a um restaurante para jantar e verifiquei que havia qualquer coisa na manete das velocidades....Verifiquei e detectei que me partiram os pinos de encaixe da tampa do meu carro e aquilo andava solto....fui lá no outro dia (afinal também estava quebrada) e lá fixaram aquilo com abraçadeira e não se soltou nesse dia....enfim; fui à Ford e lá me colocaram uma nova e pronto deixou de andar a fazer barulho e a saltar fora ...
    Quanto ao resto, também tive conhecimentos de arranhões e mossas em carros que iam saindo enquanto esperava pela minha vez e ouvia a queixa de alguns dos donos...
    É um serviço muito conveniente, mas quando o espaço começa a ficar pequeno eles tratam de colocar os carros manualmente mesmo quase encostados uns ao outros, pois temos que deixar o carro na entrada e esperar lá por ele...
    Deixei-me disso e chamo a empresa de taxi mesmo de madrugada quer à chegada quer na vinda...São rápidos e ainda levam menos que o que pago no Parking...
    e o carro fica na garagem...
    Esta minha má experiência não invalida que o serviço possa ser conveniente...mas par mim acabou.
    Última edição por Pelintra; 19-03-2019 às 09:05.
    Duvidas: não me mande P.M.! Será apagada. Coloque a questão aqui no fórum. Obrigado.

Cumprs,
    Pelintra

Registo
    Oct 2006
    Pois lá está uma pessoa deixa lá a viatura e ainda tem prejuizo e ninguem se responsabiliza.
    Flashman

Registo
    Aug 2007
    Boas eu deixei nas férias o meu carro na ANA estacionamentos e impecavel ,
    á chegada a Sá Carneiro entreguei o carro a um funcionario e embarquei quando regressei foi só pegar no carro e andar,comprei e paguei o tempo que lá estive pela net,e tá feito,abraço

Registo
    Oct 2006
    Acho que vou optar pela ANA.
    Flashman

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Malamanhado Ver Post
    Acho que vou optar pela ANA.
    Não tenhas duvidas é só ir á pagina da ANA na net e tem lá tudo podes pagar e tudo pelo menos no Porto foi assim e em Lisboa deve ser igual,abraço

Registo
    Aug 2007
    Boas amigo aqui no Porto foi este serviço que utilizei

Com toda a comodidade, a sua viagem começa e acaba mesmo à porta do aeroporto

Valetxpress é o serviço de recolha e estacionamento de veículos que conta com uma equipa que lhe garante profissionalismo, segurança, comodidade e muito conforto.

Como posso reservar valetXpress?

Pode reservar o serviço ValetXpress de duas formas:

- Na internet, no momento da reserva do seu estacionamento.
    - No balcão, na área de Partidas.

No aeroporto, onde me devo dirigir?

Quando chegar ao aeroporto, dirija-se à área de Partidas, à zona exclusiva ValetXpress. Um dos nossos motoristas estará à sua espera. Se chegar fora do horário de funcionamento habitual, ligue 808 919 091 e vamos ter consigo de imediato.

E no regresso, o que devo fazer?

No seu regresso, encontrará o seu carro estacionado no P1, na área reservada ao ValetXpress. Para receber as chaves, dirija-se à caixa de pagamento manual do mesmo parque de estacionamento.

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Lordelo Ver Post
    Boas eu deixei nas férias o meu carro na ANA estacionamentos e impecavel ,
    á chegada a Sá Carneiro entreguei o carro a um funcionario e embarquei quando regressei foi só pegar no carro e andar,comprei e paguei o tempo que lá estive pela net,e tá feito,abraço
    Ena lordelo vives á capitalista,atão na te ficava mais barato apanhares um taxi para lordelo do que teres o carro no parque e sujeito a teres o carro danificado.
    Eu quando vou para o estrangeiro deicho o carro na garagem estrela.

Registo
    Oct 2006
    Boas pessoal, optei pelo Parking Terminal 1 e correu tudo impecável.
    Flashman

Tópicos Similares

1. Estacionamento manual
    Por edu_fmc no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2009, 07:52
  2. estacionamento de loiras
    Por aguda no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2009, 20:59
  3. Estacionamento feminino
    Por edu_fmc no fórum Arquivos