• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900

Speed222

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,
sou muito novo nestas andanças embora já tenha tv por satélite há muitos anos. Não sei se alguém me pode ajudar, já li e reli alguns manuais aqui no fórum mas a ignorância de alguns termos não me deixa avançar muito. Eu ate um mês atras tinha a minha Amiko a bombar já há vários anos e antes desta tive uma dreambox 500 e muito antes uma azbox mas agora queria por a bombar por minha conta, sem depender de ninguém se é que me entendem e há algumas coisas que não entendo.tenho tudo configurado mas para por a bombar por conta própria o que tenho que fazer? Sera que alguém me pode ajudar? obrigado penso que é enigma 2 embora tb se quisesse entrava em spark
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Para bombar por conta própria e por satélite, basta ir a uma operadora e efectuar contrato dos serviços.
Têm vários pacotes para satélite e nao so.
Depois é uma questão de configurar o receptor Amiko
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Para bombar por conta própria e por satélite, basta ir a uma operadora e efectuar contrato dos serviços.
Têm vários pacotes para satélite e nao so.
Depois é uma questão de configurar o receptor Amiko

Não é isso que ele procura.
 
Topo