Tópico: sugestão

Registo
    Jul 2014

Padrão sugestão

Cara comunidade,
    Serve a informar que esta casa é um fórum de língua Portuguesa,quero dizer com isto que me tem chegado a mim por PM mensagens de users a opinar de o facto de haver vários tópicos iniciados em algumas seções por exemplo relacionado a CS,SATÉLITE OU POR EXEMPLO IPTV em língua Inglesa.
    Devo de lembrar que toda a partilha de conhecimento é bem vinda a esta comunidade,mas não menos verdade que esta comunidade tem muitos usuários,que não estão a vontade com a língua Inglesa,como por exemplo usuários de uma idade já avançada.Como tal,e para bom entendimento de todos,peço que os tópicos sejam abertos na nossa língua materna Portugues.Devo de lembrar tambem que esta comunidade tem ao dispor uma seção Internacional,para efeitos de outros idiomas.
    Acho que com esta atitude estamos a respeitar aqueles que não são fluentes em outros idiomas como Ingles ..........
    Para finalizar e bem devo de lembrar que não se trata de uma critica,mas sim de uma opinião de alguem que usa esta casa como todos vcs.
    Última edição por santos2206; 21-03-2019 às 21:43.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Oct 2012
    HUM.... correto e apoiado...

mas penso que onde referiste: ( Acho que com esta atitude estamos a respeitar aqueles que não são influentes em outros idiomas como Ingles )

querias dizer: ( Acho que com esta atitude estamos a respeitar aqueles que não são fluentes em outros idiomas como Ingles )

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por ElCabalero Ver Post
    HUM.... correto e apoiado...

mas penso que onde referiste: ( Acho que com esta atitude estamos a respeitar aqueles que não são influentes em outros idiomas como Ingles )

querias dizer: ( Acho que com esta atitude estamos a respeitar aqueles que não são fluentes em outros idiomas como Ingles )

Erro alterado obrigado pelo aviso

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Jun 2018
    Deixo aqui a minha opinião, quanto ao assunto que deu origem a este tópico, foi apenas uma comunicação da marca como se pode ver aqui, https://www.geralforum.com/board/sho...v8s-sem-imagem, está bem enquadrado porque diz respeito ao tema, mal estaria se fosse colocado no internacional como foi sugerido, costuma-se dizer que quem não gosta não come, inglês a maior parte do pessoal domina, melhor ou pior, mas domina, bom seria era que alguns unsers não assassinassem a língua portuguesa, isso é que era de louvar.
    Amanhã é o dia da liberdade, liberdade de expressão, liberdade de opinião, comemora-se no fundo, o fim da Ditadura.

É altura de dizer basta a situações de ameaças constantes a todo e qualquer membro, apenas com o intuito de mostrar que quero posso e mando, só porque sim, tal como aqui, mas que existem por todo o forum https://www.geralforum.com/board/sho...gestao-critica

Na verdade existem pessoas cujo perfil é incompatível com poder, poder relativo é claro.

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por KaKus1275 Ver Post
    Deixo aqui a minha opinião, quanto ao assunto que deu origem a este tópico, foi apenas uma comunicação da marca como se pode ver aqui, https://www.geralforum.com/board/sho...v8s-sem-imagem, está bem enquadrado porque diz respeito ao tema, mal estaria se fosse colocado no internacional como foi sugerido, costuma-se dizer que quem não gosta não come, inglês a maior parte do pessoal domina, melhor ou pior, mas domina, bom seria era que alguns unsers não assassinassem a língua portuguesa, isso é que era de louvar.
    Amanhã é o dia da liberdade, liberdade de expressão, liberdade de opinião, comemora-se no fundo, o fim da Ditadura.

É altura de dizer basta a situações de ameaças constantes a todo e qualquer membro, apenas com o intuito de mostrar que quero posso e mando, só porque sim, tal como aqui, mas que existem por todo o forum https://www.geralforum.com/board/sho...gestao-critica

Na verdade existem pessoas cujo perfil é incompatível com poder, poder relativo é claro.
    Caro Amigo lhe vou responder aqui,e vou deixar a sua mensagem em tópico,não vou eliminar e nem tinha que o fazer.
    Primeiro meu amigo tem que ter atenção ao que se refere,e não chegar apitar aos mil ventos,sem saber o que diz e o que fala,porque me referi a tópicos que muitas das vezes são eles 100% em inglês,portanto o amigo não saber ler,ou não sabe o que significa uma sugestão!!Meu caro tenha cuidado da maneira que dispara para o meu lado!!Das duas uma!! Ou o amigo é ignóbil ou esta querer guerra comigo,o que eu não lhe vou dar tempo para tal.
    Pois o senhor deve de ser míope para não ler toda a minha mensagem no inicio do tópico paço a citar:
    tópicos iniciados em algumas seções por exemplo relacionado a CS,SATÉLITE OU POR EXEMPLO IPTV em língua Inglesa.

Não venha para aqui armado em comunista apalhaçado que não vale a pena,e nem vai caminhar muito longe aqui.
    Devo de lhe lembrar que me referi ao seu todo em geral,e não a este ou aquele tópico,e por ultimo,registado desde de Junho de 2018,e esta é a sua oitava participação nesta comunidade.
    Parabens pela tua participação,és o exemplo de todos.
    E por ultimo,vai ser a primeira e última vez que o amigo me vai colar a DITADURAS,palavras de tipo quem não gosta não come,em qualquer tópico meu.
    Fica o aviso .
    Última edição por santos2206; 27-04-2019 às 20:46.

Abraço
    Santos2206

Registo
    Jun 2018
    Well Well, the typical answer of a dictator.
    Devo confessar que fiquei seriamente assustado com tanta ameaça, com a falta de matéria prima que existe, qualquer analfabeto engraxador, aqui é moderador.
    Uma pessoa que não respeita a opinião dos outros, parte para o insulto com qualquer outro que tenha opinião, realmente não passa de um ignóbil.
    comunista apalhaçado, aqui só te poderias estar a ver ao espelho.

Pois o senhor deve de ser míope, sim realmente aqui tens razão, tenho muita dificuldade em ler o que escreves, continuas um barra em português, quanto mais escreves mais erras.

És a vergonha deste forum, parece que queres substituir alguém, já vi esse filme.

Tópicos Similares

1. Sugestão
    Por p.rodrigues no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2014, 16:05
  2. Sugestão MEO
    Por cheirinhas no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 10:03
  3. Sugestão.
    Por Magic_Maker no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 20