• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Cara comunidade,
Serve a informar que esta casa é um fórum de língua Portuguesa,quero dizer com isto que me tem chegado a mim por PM mensagens de users a opinar de o facto de haver vários tópicos iniciados em algumas seções por exemplo relacionado a CS,SATÉLITE OU POR EXEMPLO IPTV em língua Inglesa.
Devo de lembrar que toda a partilha de conhecimento é bem vinda a esta comunidade,mas não menos verdade que esta comunidade tem muitos usuários,que não estão a vontade com a língua Inglesa,como por exemplo usuários de uma idade já avançada.Como tal,e para bom entendimento de todos,peço que os tópicos sejam abertos na nossa língua materna Portugues.Devo de lembrar tambem que esta comunidade tem ao dispor uma seção Internacional,para efeitos de outros idiomas.
Acho que com esta atitude estamos a respeitar aqueles que não são fluentes em outros idiomas como Ingles ..........
Para finalizar e bem devo de lembrar que não se trata de uma critica,mas sim de uma opinião de alguem que usa esta casa como todos vcs.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo