• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idosa de 104 anos tinha um desejo: Ser presa. Polícia de Bristol cumpriu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
Tenho 104 anos e nunca violei a lei", escreveu Anne Brokenbrow. Três agentes da polícia concederam-lhe o desejo.

naom_5c92854c39a12.jpg


Uma idosa de 104 anos de idade, instada a escrever um desejo por concretizar, indicou que gostava de ser presa, para surpresa dos cuidadores do lar onde reside, em Briston, Inglaterra.

“Tenho 104 anos e nunca violei a lei”, escreveu Anne Brokenbrow, no cartão que lhe foi entregue.

O objetivo do lar é estimular os residentes a falar sobre sonhos que gostariam de concretizar, explica a Sky News. Ainda que alguns não possam ser realizados, há outros que sim. E o pedido de Anne, ainda que peculiar, foi um deles.

A polícia de Bristol, tomando conhecimento do caso, não hesitou. Três agentes da autoridade visitaram o Stokeleigh Care Home e, entre risos e boa disposição, algemaram Anne e levaram-na para o carro da polícia.

A senhora, que nunca cometeu um crime, ficou muito feliz com a experiência. “Tive um dia incrível, foi muito interessante. Nunca me aconteceu algo assim antes. Puseram-me algemas, diverti-me muito”, explicou.

IN:NM
 
Topo