• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher admite que não consegue parar de trair os namorados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
img_757x498$2019_03_12_10_59_04_830423_im_636879858865924853.png


Uma jovem britânica assumiu que não consegue parar de trair os namorados e começou a questionar-se se não deveria ser solteira para sempre.

Num artigo de opinião para o jornal The Sun, Deidre Sanders, de 25 anos, revelou que tem um namorado, mas sente constantemente a vontade de o trair. "Tenho 25 anos e sempre achei difícil contentar-me só com um homem".

Namorou dos 21 aos 23 anos com um homem de 26. Chegaram a casar, mas a rapariga confessou que quando estava fora do país em trabalho e lhe ligava, "ele parecia estar mais interessado na PlayStation" do que nela.

Ainda durante o noivado, Deidre relata que conheceu um novo colega de trabalho. Como este novo homem, de 37 anos, se ia mudar para a cidade, a jovem ofereceu-se para o ajudar com as mudanças. Foi numa das visitas à casa nova do colega de trabalho que a jovem traiu o marido.

A traição ditou o fim do casamento e, atualmente, a jovem namora com o colega de trabalho. O relacionamento estava a correr bem até que a rapariga reencontrou um colega da escola secundária. Deidre contou que os dois têm a mesma idade e que "sempre nos picámos um ao outro".

O amigo de escola convidou a jovem britânica beber um chá. Inocentemente ao não, o chá foi a alavanca para outra traição. "Convidou-me para beber um chá, uma coisa levou à outra e acabámos a fazer sexo", contou Deidre.

Ler mais em: CM
 
Topo