• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida Wireless em casa

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Gostava de uma opinião de alguém que me pudesse informar de como configurar o canal de emissão de wireless, se todos com o mesmo ou todos diferentes.
Os equipamentos são: dois ap tp-link ligados a um roter Meo por cabo rj45, A ideia é ter mais alcance da minha rede wireless.
Cumprimentos Gforum.Ver anexo 156707
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boa noite,
Gostava de uma opinião de alguém que me pudesse informar de como configurar o canal de emissão de wireless, se todos com o mesmo ou todos diferentes.
Os equipamentos são: dois ap tp-link ligados a um roter Meo por cabo rj45, A ideia é ter mais alcance da minha rede wireless.
Cumprimentos Gforum.Ver anexo 156707

Boas, quanto mais alto o canal melhor sera o sinal.
Se as redes não tiverem alcance umas das outras deves escolher os canais mais altos caso contrario canais diferentes.
Podes usar da playstore um aplicativo como por ex wifieanalyzer que te ajuda a escolher os melhores canais.
unnamed.jpg
 
Topo