• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar cartao sd carminat renault

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas, recebi um email da tomtom , para actualizar o meu ate 6 de abril, mas agora nestas novas versoes do tomtom home o meu cartao diz que está protegido contra escrita e nao consigo actualizar, o que posso fazer?
obrigado e bem hajam

há o cartao já nao é original
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
e que neste momento o gps nao mostra a localizaçao do carro e muito poucas estradas, será se lhe por o mapa 1025 fica a dar bem...
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
É um problema conhecido e já esperado. Tem a ver com a reinicialização do sistema de GPS.
Ve aqui. No fundo tem um link onde dizem como fazer atualizações a sistemas Carminat.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Se o carminat for versao 8.842 ou 8.843 sim da para atualizar, se for mais que isso, nao da
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas já meti um mapa novo mas continua na mesma, pois quando coloco o cartao para actualizar no tomtom home no pc a seguir no carro diz que o mapa nao dá
com um tomtomhome antigo nao deixa mexer porque actualiza para a ultima versao do home mesmo sem eu querer
obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Qual o navcore do carro mesmo!!!???


Sem cartao carrega no botao info durante 5s e move o joystick para a direita la vai dizer a versao navcore
 
Topo