• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Bom dia tenho uma openbox v8s que apanha mais ou menos 300 canais no ispasat mas da meo ou da nos não apanha nenhum alguém me pode ajudar a compreender o que se passa ? Obrigado
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas amigo,para apanhar tantos canais tem que ser meo e nos,não há tantos canais para apanhar sem ser meo ou nos
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
não amigo nem um da meo ou nos so mesmo surrapa espanhola e alguns portugueses
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
"alguns portugueses" como assim?
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
se os espanhois dao no astra, como apanha tantos no hispasat ?

eu só tenho o hispasat não apanha nenhum canal importante so mesmo surrapa só queria saber se será do tuner ou ha oura maneira de resolver o problema abrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Coloca uma lista, se os canais que faltam tiverem sinal, a box não tem nenhum problema
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Outra opção será: Apagar tudo. Ajustar a frquencia do LNB (Frequencia LNB - Universal (9750-10600) Pota 1.
Agora fazes uma busca de canais e tens lá tudo fesquinho.
Abraço
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Outra opção será: Apagar tudo. Ajustar a frquencia do LNB (Frequencia LNB - Universal (9750-10600) Pota 1.
Agora fazes uma busca de canais e tens lá tudo fesquinho.
Abraço
obriga amigos já tentei isso tudo o único canal que apanha da grelha portuguesa e o canal Kuriakos tv HD esse da sem problemas os outros tudo sem sinal
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
As listas disponíveis no ftp funcionam sem problemas, se não funcionar, nos canais que não tem sinal diz me a informação do sinal que tem (3 X tecla info) , testar também em outra parabolica e com outro transformador
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
As listas disponíveis no ftp funcionam sem problemas, se não funcionar, nos canais que não tem sinal diz me a informação do sinal que tem (3 X tecla info) , testar também em outra parabolica e com outro transformador

Picture 1.jpgPicture 2.jpgPicture 3.jpgPicture 4.jpg Veja se consegue ver as fotos esta lista foi baixada directamente da net pela box mas já tentei outras e mesmo buscas automáticas e nada, será do tunner? obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
ja testou em outra parabolica? ja tive a mesma situaçao com os mesmo canais... uma era o lnb e outra era a box (neste caso de outra marca)
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ja testou em outra parabolica? ja tive a mesma situaçao com os mesmo canais... uma era o lnb e outra era a box (neste caso de outra marca)

sim tenho varias boxe inclusive outra openbox v8s e todas funcionam muito bem com o mesmo equipamento só esta e que nao quer nada, obrigado e boa Pascoa
 

vitor28

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
sim tenho varias boxe inclusive outra openbox v8s e todas funcionam muito bem com o mesmo equipamento só esta e que nao quer nada, obrigado e boa Pascoa

eu ja tive o mesmo problema numa sky box e era fonte de alimentaçao da box
 

vitor28

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
plelo que vi nas fotos so tens sinal nos canais com plorizaçao vertical
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
plelo que vi nas fotos so tens sinal nos canais com plorizaçao vertical

so da aquele canal que esta nas fotos mais nenhum, vou arriscar a meter outro tuner , obrigado a todos que tentaram me ajudar
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Testar outro transformador
Verificar os controladores junto ao tunrt
Só depois que troque o mesmo
 
Topo