• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem recupera lotaria do lixo com prémio de 345 mil euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
img_757x498$2019_04_12_02_23_24_841198.jpg


Um residente do Michigan, EUA, resgatou um bilhete de lotaria do caixote do lixo e fê-lo em boa hora, pois valeu a Jeff Heinig e à mulher um prémio de 25 mil dólares, cerca de 22 mil euros, anuais para o resto da vida.

Jeff Heinig teve um início de ano complicado uma vez que sofreu um ataque cardíaco tendo tido três experiências de quase morte. O homem sobreviveu ao enfarte e, meses mais tarde, encontrou o bilhete de lotaria que o tornou milionário.

"Somos todos tão sortudos por ainda tê-lo connosco [Jeff], e ganhar este prémio significa que podemos aproveitar algumas coisas divertidas que não conseguíamos pagar antes", conta Wendy, mulher de Jeff.

Jeff tinha deitado o bilhete premiado para o lixo após ter verificado no site os números da lotaria que não correspondiam ao seu bilhete. No dia seguinte verificou que se tinha enganado ao ver os números e foi ao lixo recuperar o bilhete.

"Comprei um bilhete da lotaria na quarta-feira e verifiquei no site da lotaria na quinta-feira de manhã", disse Jeff Heinig, da Harrison. "Nenhum dos números do site correspondia, então deitei o meu ingresso fora. Voltei ao site sexta-feira, e os números chamaram a minha atenção. Eram os números que eu coloco sempre, e foi aí que me ocorreu que eu tinha conferido o meu bilhete mal", admite.

Heinig decidiu reivindicar o seu prémio como um pagamento único de cerca de 345 mil euros.

Ler mais em:CM
 
Topo