• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma Santa e Feliz Páscoa 2019

R

RoterTeufel

Visitante
Em nome da team Gforum venho por este meio desejar a todos os membros e visitantes do forum, uma Santa, Feliz Páscoa.


Carto_Pscoa20B.jpg




Pascoa.GIF
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,024
Gostos Recebidos
2,328
Muito Obrigado ,amigo Roterteufel.

Aproveito também para endereçar o meu desejo de uma excelente Páscoa para ti e toda a tua família, estendendo estes votos para toda a team e comunidade em geral e respectivas famílias.

Abraço
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Tambem aqui quero deixar votos de uma Pascoa Feliz, especialmente aos moderadores do geralforum que são fantásticos em prestar ajudas aos users deste forum.
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Retribuo da mesma maneira, votos de uma Santa Páscoa para todos os membros deste fórum!
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Uma santa Páscoa a todos os membros desta família e muita saúde para todos. Abraços.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Como nao podia passar ao lado, aqui ficam os meus sinceros desejos, de uma Santa e pascoa feliz para toda a team
 
Topo