• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recetor de satélite FRANSAT STRONG SRT 7405 (sem cartão)

Status
Não está aberto para novas respostas.

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
1 - Tipo de negócio: Venda;
2 - Descrição do produto: Recetor de satélite FRANSAT STRONG SRT 7405 (sem cartão );
3 - Preço: €49.00 já com portes incluídos para Portugal (CTT registado). Caso a entrega seja em mão fica por €45.00;
4 - Fotos: Junto fotos.
5 – Aceito propostas: Não, está no mínimo;
6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária ou em mão;
7 - Zona do País: Coimbra (possibilidade de entrega em mão dentro da cidade);
8 - Observações/comentários: Receptor muito estimado, actualizado com o último software da marca, a funcionar perfeitamente, tem mais de 2 anos, quase sem uso, pois foi comprado unicamente para retirar o seu cartão. Vendo por não necessitar dele e actualmente ter ainda mais 1 (1 CGV) . A embalagem de cartão está mal tratada mas o recetor está imaculado.
 

Anexos

  • srt_7405-1.jpg
    srt_7405-1.jpg
    119.4 KB · Visualizações: 75
  • srt_7405-2.jpg
    srt_7405-2.jpg
    105.3 KB · Visualizações: 71
  • srt_7405-3.jpg
    srt_7405-3.jpg
    120.8 KB · Visualizações: 87
  • srt_7405-4.jpg
    srt_7405-4.jpg
    111.3 KB · Visualizações: 58

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
amigo rcc_pt isso serve para alguma coisa sem cartao???
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas, sem cartão de pouco serve, mas sempre dará para sintonizar e ver canais livres em qualquer satelite.
No entanto este recetor servirá para substituição de outro que avarie ou como um segundo aparelho noutra residência, pois será mais fácil transportar só o cartão, etc.
Também quem tiver possibilidade de comprar diretamente um cartão em frança, por mais 15 ou 20€ fará a "festa".
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
novo com cartao custa pouco mais que isso e mais moderno
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
...mais moderno dessa marca é impossível pois esse é o ultimo modelo.
...e quanto ao preço, tens sorte em comprar tão barato, eu não consegui, com cartão, paguei mais do dobro do que estou a pedir.
...mas só compra quem quer e quem precisa. Se não estás interessado agradeço que não interfiras, pois além de não estares a acrescentar nada de bom ao tópico, que eu saiba não estou a infringir nenhuma regra do forum.
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
ate podias ter dado 1000 aqui o que esta em causa é que isso esta caro pois nao serve para nada novo compro muito perto do porto por 84 e com cartao claro 49 sem card é indusir as pessoas em erro sem cartao nao serve para nada amigos,que eu saiba o forum nao é a vandoma passa bem
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Recetor vendido. Podem fechar o tópico.
@ o amigo cota1: afinal não foi muito dificil vender, mesmo com o preço caro (na tua óptica claro).
Fica bem e para a proxima vez, se não estiveres interessado não te intrometas.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
meto-me sempre, logo que seja para informar as pessoas menos esclarecidas,nao és ninguem para me diser ,nao temetas mas que é isso?
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Como sou uma pessoa educada, fico-me por aqui e não te respondo mais, digas o que disseres.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo