• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares PT e ES

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Abro novo tópico porque vejo que todos os anteriores estão já "descontinuados" e sem atividade.
Seria possível alguém arranjar os radares mais atualizados de PT e ES sff?
Antecipadamente grato.
 

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Sempre fui "cliente" desta casa nestes assuntos e em receptores Satélite.
Não conhecia.
Obrigado,

...e vou continuar cliente deste fórum, porque o indicado não tem o que preciso e aqui sempre consegui arranjar o necessário quer em termos de mapas, quer de tutoriais.
O que preciso são os radares para os países indicados para tomtom.
 

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Após leituras e investigação, já percebi que agora a "nova moda" são os radares SCDB mas para tal é preciso instalar via MyDriveConnect.
Acontece que eu tenho um TomTom XXL IQ Routes com 2GB de armazenamento interno que não é detetado no MyDrive pelo que só é detetado pelo descontinuado TomTom Home.
Assim, tenho mesmo de continuar a recorrer à cópia dos ov2 para o GPS e ao patch dos mesmos com o FastActivate.
Pergunto assim:
1 - Existe algum local deste fórum onde haja radares mais recentes do que os disponibilizados no aqui: https://www.geralforum.com/board/showthread.php/548097-instalar-radares-no-gps-tomtom/page36 ?
2 - Existe algum local conhecido para o download atualizado dos mesmos?
3 - Existe algum software que possibilite pegar nos radares SCDB e transformá-los em ov2 de modo a efetuar a cópia para o GPS sem ser pelo MyDriveConnect?
4 - Ou a alternativa para manter o meu velho GPS atualizado passa obrigatoriamente a ser no China RNS descarregar um mapa da secção "TomTom 1025 MAPS Inclui câmera de velocidade"?

Obrigado
 
Última edição:

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola bom fim de semana e boa pascoa para todos os membros deste forum nao sei se e isto que quer se nao for paciencia https://mega.nz/#!XAQzFKZQ codigo para o fixeiro fC5B7F0cG93bOgajF3mUf0KMApfpXtPrf2NnOJ8i8DQ
 

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola bom fim de semana e boa pascoa para todos os membros deste forum nao sei se e isto que quer se nao for paciencia https://mega.nz/#!XAQzFKZQ codigo para o fixeiro fC5B7F0cG93bOgajF3mUf0KMApfpXtPrf2NnOJ8i8DQ

Amiga Clara,

É exatamente isto que procuro, mas também de Espanha e mais atualizados porque estes já são de 2008.
De qualquer forma muito agradecido pelo post porque ao nível de vozes tem algumas que eu ainda não tinha :espi28:

Assim, se alguém tiver mais atualizado ou indicar onde se podem obter, ou ainda se puderem esclarecer as questões que coloquei anteriormente fico muito grato.

E Boa Páscoa a todos
 

Cr4ckzz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2019
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas alguém tem os ficheiros dos radares atualizado sff?
O link que ai está não está disponível

Obrigado
 

yoco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Mobile Speed Cameras (radares móveis)
 

Anexos

  • tomtom-mobile.zip
    3.3 MB · Visualizações: 65
Última edição:

yoco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
os fixos não tenho
vou dar um exemplo para portugal
- descarregas o ficheiro que aqui coloquei e descompactas no teu pc
- ligas o gps ou o cartão de memória com o mapa ao pc
- vais à pasta que diz Portugal que está no ficheiro que descompactas-te
- copias os ficheiros OV2 da velocidade (30, 40, 50, etc.) para dentro da pasta do mapa
- abres uma das pastas (24x24, 32x32, 48x48) (conforme o tamanho do "boneco" que queiras ) e copias os ficheiros BMP para dentro da pasta do mapa
- desligas o gps ou cartão de memória do pc e ligas o gps normalmente para depois nas configurações dele marcares as opções para que te apareça no trajecto
normalmente configura-se a distância, o som, etc.

se pretenderes mais países colocas os ficheiros correspondentes a cada país
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Passei os ficheiros dos radares de PT e ES para a pasta que contem o mapa no GPS e depois corri o fastactivate. O fastactivate detectou os ficheiros de radares.

Depois desliguei o GPS do computador e nas opções activei os alertas de segurança. Vou testar para ver se ficou a funcionar.
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
A actualização de radares de trânsito, para TomTom, agora fica por 1€ na página deles (antes ficava por 19,95€ ). É aproveitar
 
Topo