• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toyota Auris

finalcut

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Passo par aqui para pedir ajuda no seguinte:
Tenho um toyota Auris 12/2009 gasóleo, a recentemente deparei com este problemas:
No "Computador de borde" começaram a aparecer informações esquisitas, quer na media quer nos consumos.
Quando inicio viagem ligo o carro e na media de consumos apareceu a informação de 99,9L/km começando a diminuir.
No consumo instantâneo com o carro a trabalhar mas parado não dá nenhum valor.
Na Velocidade media parado os valores vão-se alterando.
Perguntei na toyota disseram que nunca tinham visto tal e que teriam de averiguar.
Alguma ideia do que possa ser????
Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa Tarde
Passo par aqui para pedir ajuda no seguinte:
Tenho um toyota Auris 12/2009 gasóleo, a recentemente deparei com este problemas:
No "Computador de borde" começaram a aparecer informações esquisitas, quer na media quer nos consumos.
Quando inicio viagem ligo o carro e na media de consumos apareceu a informação de 99,9L/km começando a diminuir.
No consumo instantâneo com o carro a trabalhar mas parado não dá nenhum valor.
Na Velocidade media parado os valores vão-se alterando.
Perguntei na toyota disseram que nunca tinham visto tal e que teriam de averiguar.
Alguma ideia do que possa ser????
Obrigado

Muito provavelmente a viatura apenas deve precisar de uma actualização do software.
 

finalcut

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Muito provavelmente a viatura apenas deve precisar de uma actualização do software.

Amigo
Não sei se conheces esta viatura, mas de software não tem nada, só apenas o controle por dois botões junto ao conta km.
Não sei se isso e programado ao não.
Já agora não existe nenhuma opção de fazer reset a esta informação?
cumps
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo
Não sei se conheces esta viatura, mas de software não tem nada, só apenas o controle por dois botões junto ao conta km.
Não sei se isso e programado ao não.
Já agora não existe nenhuma opção de fazer reset a esta informação?
cumps

Boas, quando falo em software é mesmo uma atualização aos módulos da viatura neste caso da ecu. É que segundo sei estes carros saíram com problemas que davam assim umas avarias estranhas e a toyota na altura recomendava actualização dos módulos.
 
Topo