• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Começam a namorar aos 18 anos e descobrem que nasceram no mesmo dia e na mesma hora

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
img_757x498$2019_04_22_14_44_46_844345.jpg


Shauna Gracey e Tom Maguire nasceram no dia 22 de dezembro de 1992, apenas com minutos de diferença, na cidade de Manchester, no Reino Unido.

Apesar de sempre terem morado no mesmo local e de terem estudado na mesma escola, os dois jovens nunca se tinham cruzado, até completarem 18 anos.

Conheceram-se quando ambos comemoravam o seu aniversário com amigos. Inicialmente Shauna não ficou interessada em Tom, mas após trocarem algumas mensagens, acabaram por começar a namorar, em 2011.

Agora, oito anos depois, Shauna e Tom vão casar. "Desde o príncipio que o Tom se mostrou muito interessado. Ele tinha a certeza de que íamos ficar juntos e dizia que me amava. Eu disse-lhe que éramos apenas amigos e que nunca íamos ficar juntos. Mas houve uma noite em que fomos sair e eu percebi que gostava dele", conta.

A cerimónia de casamento ocorre já no próximo dia 4 de maio, em Manchester.

Ler mais em: CM
 
Topo