• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema a inserir linhas em Amigo Mini Combo Extra

Romeu_SZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Problema a inserir linhas em Amiko Mini Combo Extra

Boas,

Já tentei com 6 firwares diferentes, não consigo inserir linhas.
Escrevo o servername, (vermelho) e não grava...
Service port: não grava...
User name: não grava...
Password: não grava...

Tenho fazer o upload do ficheiro hsdata.cfg e... "file update falied"...

O que é que estou a fazer mal??
 
Última edição:

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho essa box, mas já li um manual que anda por aí, faz uma busca no google, talvez encontres sitios com resposta.
 

Romeu_SZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ja segui o manual de outro forum... E tenho esse problema....


Manual adicionar linhas CCcam/OSCam a Amiko via comando


1º- Antes de tudo temos que ter o firmware emu explicado neste manual.
2º- Agora vamos a Menu / Acesso Condicional / IP Share / Cliente CS supondo que ainda não tem nenhuma linha configurada na box vamos escolher a janela 1(server 1), estas janelas 1, 2 , 3 , 4, 5 representa cada linha que queiram adicionar.
3º- Seleccionamos então a janela 1(server 1) e clicamos com o botão amarelo do comando para editar, vou deixar uma linha de exemplo no formato CCcam e outra OScam mais abaixo para poderem ter uma ideia de que dados vamos precisar de editar.
Código:
Nome Serv: padaria.dyndns.org
Porta: 15100
Nome de usuário: manel
Senha: 123456
4º- Agora vamos mudar no campo emulador para Cccamd e vamos ao campo Servidor Activo e damos um OK e aparece um visto verde do lado esquerdo quer dizer que o servidor já fica activo por defeito, e para salvar tudo clicamos na tecla vermelha do comando (armazenar), estes são os únicos campos que precisa alterar.
5º- Podemos fazer reboot e ver os bonecos.​
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Sim eu já vi isto por aí, noutros sitios, mas para outros modelos, mas segundo o manual que li, as etapas são praticamente iguais para a maioria destas boxs.
Agora se nunca viste uma box destas, vais patinar um bocado para teres resultados.
 
Última edição:

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
No acesso condicional Card Share, ok, depois Home server, ok, > IPshare ok, quando tens os quadradinhos, tecla amarela para editar, no fim de cada edição, tecla vermelha (confirmar) no fim de campos preechidos, de novo tecla vermelha (armazenar).
 

Romeu_SZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
No acesso condicional Card Share, ok, depois Home server, ok, > IPshare ok, quando tens os quadradinhos, tecla amarela para editar, no fim de cada edição, tecla vermelha (confirmar) no fim de campos preechidos, de novo tecla vermelha (armazenar).

Depois da tecla amarela... O vermelho (confirmar) não guarda a informação... Em nenhum dos campos...
https://www.youtube.com/watch?v=ycwJ0L14a4k
 

Romeu_SZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Nova actualização do problema. tenho 2 receptores (quarto e sala). 1 deles depos de mudar o firmware 100 vezes e tentar 1000x, por obra do espirito santo deixou de pedir o "input password" quando clico em "ip share"... Já teve as linhas com a pass e user pre definidas como "dummy" e deixou editar normalmente... coloquei as linhas e deu bonecos...
O outro, continua com o problema... Depois de mudar o firmware 100 vezes e tentar 1000x, ainda não veio o espirito santo e pede "input password" (000000) e não grava as alterações nas linhas... O que se passa? Como posso fazer com que o espirito santo venha a este outro receptor (tb mini combo extra)???
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Tens assim:
aaaaaaaaaaaaaaa.com 1111 user passw
bbbbbbbbbbbbbbb.com 1111 user passw
ccccccccccccccc.com 1111 user passw
ddddddddddddddd.com 2222 user passw

Com editor de texto, coloca assim:
cfg~0~0~00000000
cccamd~aaaaaaaaaaaaaaa.com~1111~user~passw
cccamd~bbbbbbbbbbbbbbb.com~1111~user~passw
cccamd~ccccccccccccccc.com~1111~user~passw
cccamd~ddddddddddddddd.com~2222~user~passw

e grava hsdata.cfg na pen

no menu ip Share/ <lupa do comando> pretende carregar hsdata ? ok

O ficheiro anexo cria o ficheiro e grava na usb
 

Anexos

  • cline to Hsdata.rar
    292.7 KB · Visualizações: 107

Romeu_SZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica. Durante a semana qd voltar para perto do receptor digo se resultou... Ontem dps de queimar mta pestana la consegui desactivar/activar uns menus que permitiam a edição e gravação das linhas... E deu bonecos... Tentei por diversas vezes o ficheiro hsdata.cfg mas com outra formatação.... Mas deu sempre "failed" na leitura....
Penso que o que tinha era a formatação no file:
C: aaaaaaaaaaaaaaa.com 1111 user passw
C: bbbbbbbbbbbbbbb.com 1111 user passw
C: ccccccccccccccc.com 1111 user passw
C: ddddddddddddddd.com 2222 user passw
 
Topo