• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko hd8250 + nao funciona

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fonseca112

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos boa tarde.
Eu mudei de internet a pouco tempo para a fibra da nos, e esta semana reparei que o aparelho deixou de trabalhar bem, ou seja, liga, conecta se aos servidores que estao a trabalhar bem pois ja testei noutro lado, mas diz sempre em qualquer canal que seja que estou offline, ou seja nao me abre canal nenhum. Tenho internet, os servidores ligam se pois sao 8 clines diferentes de padeiros diferentes mas nao da imagem nenhuma. Sera o problena da NOS Fibra?
Sou um pouco leigo nesta materia portanto precisava mesmo de ajuda, pois estou a pouco tempo de me passar dos carretos.
Um abraco e obrigado
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Fala com amigo onde possas testar com outro serviço de net, tens o cabo rj42 em condições? Já vis-te se tens as li**as bem configuradas?
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
" 8 clines diferentes de padeiros diferentes"....... LOL

e não há um padeiro que te resolva isso? eles oferecem o pão?
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Boas , fale com os seus padeiros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo