• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam 2.3.8

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Bom dia!
Caros amigos começo por pedir desculpa se estiver a colocar esta questão no sitio errado, apenas o faço aqui porque não encontrei sito nenhum referente ás box de que tenho duvidas é o seguinte:

Tenho duas box já velhotas mas que até agora têm suprimido as necessidades para as quais preciso delas, tenho uma GOLDEN MEDIA SPARK RELOADED e uma SAB UNIX F+ SOLO, eu sei que ambas são clones dos Amiko daí efectuar esta questão aqui.
Como sabem estas boxs tanto rolam em Spark como em Enigma2, no que respeita ao Enigma2 já lhes meti a ultima versão OScam-Emu-v11517-*.ipk e elas estão a rolar impec, sem travagens, sem freses mesmo muito boas, no sistema Spark ainda as tenho a rolar com as velhinhas CCcam 214, confesso que as utilizo muito pouco via Spark no entanto gostaria de saber se estas duas boxs estão preparadas para trabalhar com a nova CCcam 2.3.8, caso não estejam se há alguma coisa mais recente do que as velhinhas CCcam 214 que elas aceitem e que funcione mais ou menos?
Se houver já agora poderão indicar-me o quê e onde arranjar?
Ficarei muito grato, muito obrigado!
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
em termos de cccam penso que não deve haver problemas, acho que elas suportam qualquer cccam ou oscam.
agora em relação a imagens já a musica é outra, porque estas novas imagens já são um pouco pesadas para as boxs antigas que têm pouca memória.
qto á cccam, tens a 2.2.1 que é muito estável, tens uma recente 2.3.2 e tens a mais nova a 2.3.8.
vais é secção dos emuladores e subsecção CCCam que deves ter lá estas versões todas para baixares.
cump.
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
boas
em termos de cccam penso que não deve haver problemas, acho que elas suportam qualquer cccam ou oscam.
agora em relação a imagens já a musica é outra, porque estas novas imagens já são um pouco pesadas para as boxs antigas que têm pouca memória.
qto á cccam, tens a 2.2.1 que é muito estável, tens uma recente 2.3.2 e tens a mais nova a 2.3.8.
vais é secção dos emuladores e subsecção CCCam que deves ter lá estas versões todas para baixares.
cump.


Antes de mais nada obrigado pela ajuda, entretanto foi "estudando" e vi que de facto já há outros tipos de cccam mais recentes no entanto também li que a 2.3.8 não funciona em boxs sh4 que é o caso das minhas, mas vamos por partes:

No que ao Enigma diz respeito estou á vontade e tenho tudo a bulir, tenho uma imagem OpenAtv 6.3 que embora não seja a ultima é muito recente e trabalha muito bem, como já disse atrás no que respeita a softcam estou a utilizar a OScam-Emu-v11517-*.ipk que em enigma2 funciona muito bem e é o equivalente á CCcam 2.3.8.


O meu problema é em Spark ai é que eu não percebo a ponta de um cor... a CCcam que lá tenho como já disse ainda é a CCcam214 e a Oscam também é muito antiga é aqui que está o meu problema, quero actualizar isto mas não faço ideia de como se faz, até agora tenho uma pasta com o nome PLUGIN onde tenho vários arquivos, quando preciso actualizo as linhas em keys e tuxbox para que a box possa funcionar em CCcam e Oscam mas não sei fazer mais nada em Spark.

Agora o que pretendo aprender e fazer é como é que posso actualizar os emuladores que tenho no sistema Spark, por exemplo:

Num outro sitio encontrei um arquivo com as seguintes referencias:

For STAPI & STAPI5 And SH4 spark (lá diz que isto é para spark)

.............................11517/oscam-svn11517-sh_4-webif-emu-r795.zip
.............................11517/oscam-svn11517-sh_4-webif-stapi5-emu-r795.zip
.............................11517/oscam-svn11517-sh_4-webif-stapi-emu-r795.zip


O que eu fiz foi baixar estes arquivos, descompactei-os meti numa pen dentro de uma pasta a dizer PLUGIN (sem mais nada) e depois e depois meto na box normalmente, a box disse que estava ok reiniciou mas depois quando vou ao menu/plugin para activar um destes emuladores mas eles não estão lá, os que lá estão continuam a ser os antigos.

Por isso refaço o meu pedido:
Alguém me sabe dizer como é que se actualizam e se metem emuladores CCcam e Oscam em Spark ?
E já agora alguém me sabe indicar quais sãos os mais recentes emuladores CCcam e Oscam para boxs SH4 (já sei que a ultima versão cccsm 2.3.8 não dá), mas já li que há emuladores Oscam muito recentes que são o equivalente á CCcam 2.3.8, só não sei é como se mete isso na box.

NOTE: A minha Duvida é em SPARK!

Muito obrigado.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
uns dizem que em spark só te safas com oscam.
outros dizem para esqueceres o spark não existe suporte.
portanto continua com E2 que estás no caminho certo.
cump.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boa tarde,venho aqui pra ver se algum amigo me ajuda.tenho uma dreambox 500 hd original com cccam 2,3.2 com imagem enigma 2,mas vi aqui no foru que existe um cccam mais recente,gostava muito que me informassem como a colocar na maquina......sei que é com o programa dreamboxedit,mas como enviar o cccam?obrigado se me puderem ajudar,e meterem aqui o cccam 2.3.8......
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
uns dizem que em spark só te safas com oscam.
outros dizem para esqueceres o spark não existe suporte.
portanto continua com E2 que estás no caminho certo.
cump.



Amigo regra geral 99% do tempo tenho isto a bulir em enigma2, mas já houve alturas em que as linhas que tenho em enigma não rolavam e em Spark rolavam muito bem daí eu querer ter isto também actualizado em Spark, o meu problema é que não sei como é que se actualiza o plugin que tenho.

Em anexo segue o plugin que utilizo (só não leva as minhas linhas claro), é isto que tenho na box a rolar em Spark, eu sei que quando se quer actualizar as softcams/emu é este arquivo que terei de alterar/actualizar e depois meter novamente na box, só que não faço a mínima ideia de como se faz isso.

Se alguém souber e quiser actualizar-me este plugin e depois mo devolver já actualizado com as ultimas softcams/emus para as minhas box ficarei muito grato.


Note: tal como os Amiko estas boxs em Spark tanto trabalham em Oscam como em CCCam por isso podem actualizar-me o arquivo para as duas, obrigado.
 

Anexos

  • plugin.rar
    4.2 MB · Visualizações: 350

mikolito

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Eu tenho uma Azbox hd com Openspa 6.0 no entanto não estou a conseguir por a 3.2.8 a florir nos Sky. Ouço falar em alterar a prio mas ninguém explica o que alterar . Alguém pode dar uma ajudinha?
Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo regra geral 99% do tempo tenho isto a bulir em enigma2, mas já houve alturas em que as linhas que tenho em enigma não rolavam e em Spark rolavam muito bem daí eu querer ter isto também actualizado em Spark, o meu problema é que não sei como é que se actualiza o plugin que tenho.

Em anexo segue o plugin que utilizo (só não leva as minhas linhas claro), é isto que tenho na box a rolar em Spark, eu sei que quando se quer actualizar as softcams/emu é este arquivo que terei de alterar/actualizar e depois meter novamente na box, só que não faço a mínima ideia de como se faz isso.

Se alguém souber e quiser actualizar-me este plugin e depois mo devolver já actualizado com as ultimas softcams/emus para as minhas box ficarei muito grato.


Note: tal como os Amiko estas boxs em Spark tanto trabalham em Oscam como em CCCam por isso podem actualizar-me o arquivo para as duas, obrigado.

Tens aqui o que existe para esses decos em spark.
hxxps://www.sat-support.tv/?a=downloads&dir=2
 

duartejudas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, qual é a melhor box para CCcam (cabo-NOS) , ou existe algum sistema mais recente para pôr a florir?
 

valverde33

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguen instalou o CCcam 2.3.8 com sucesso?.
Eu tentei em openatv 6.3. mas sem resultado.
Obrigado
 
Topo