• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferenças entre receptores

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos tenho andado afastado desta vida dos receptores e satélites por motivos profissionais, quando deixei de andar actualizado ainda só havia os HD agora já há 4k e por aí fora, eu tenho duas boxs HD, já são velhotas mas até á data têm se portado á altura, tenho uma Golden Media 990 Spark Reloaded e um SAB Unix f+ Solo, ambos são clones dos Amiko.
Acontece que agora quero fazer uma actualização de pelo menos um, quero comprar um receptor satélite que permita trabalhar com softcams mais recentes e diversos protocolos já que as boxs que tenho em Enigma2 trabalham apenas em Oscam e não permitem muita coisa (por exemplo), mas como tenho andado afastado confesso que não faço a mínima ideia do que comprar, há uns anos atrás os receptores da moda eram as Dreambox, entretanto apareceram outras que pelo que leio estão ao mesmo nível ou até um bocadinho acima.
Também tenho lido que andam por aí processadores com nomes e características diferentes tipo: ARM, MIPS (isto só para mencionar os mais falados), sei que as minhas boxs têm processadores sh4, mas confesso que de resto não vejo mais nada perante isto pergunto: Qual ou quais as diferenças entre ARM, MIPS?
Qual deles é o mais fiável?
Por fim peço a vossa opinião de qual receptor deva comprar dentro de um preço razoável e tendo em conta os seguintes parâmetros: ( qualidade/preço, desempenho, continuidade do suporte da máquina por parte da marca, numero de funções, protocolos que aceita etc. ), por fim quero dizer que quero a máquina para utilizar apenas como cliente.
Obrigado
 
Última edição:
Topo