Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Sep 2006
    amigo isso sao confiltos de ips.......
    para teres a certeza(embora eu já tenha) coloca as boxes que dizes k tem mts falhas com ips que saibas que nao estao na rede.

Citação Postado originalmente por flag Ver Post
    e se o fizer está sujeito a serem cortadas sem aviso previo.
    Enfim mais uma barbaridade.
    O que tem a ver o cu com as calças?
    1 linha se estiver limitada a 1 conecçao só vai dar em 1 dispositivo de cada vez,se ele colocar em 2 dispositivos quem se lixa em quem recebe nada mais.
    Enfim.....
    Cumprimentos a todos.

ps: Já agora uma confidencia nao te preocupes "flag" que as linhas vao ser cortadas sem aviso prévio,num futuro nao muito longínquo.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    amigo isso sao confiltos de ips.......
    para teres a certeza(embora eu já tenha) coloca as boxes que dizes k tem mts falhas com ips que saibas que nao estao na rede.

Enfim mais uma barbaridade.
    O que tem a ver o cu com as calças?
    1 linha se estiver limitada a 1 conecçao só vai dar em 1 dispositivo de cada vez,se ele colocar em 2 dispositivos quem se lixa em quem recebe nada mais.
    Enfim.....
    Cumprimentos a todos.

ps: Já agora uma confidencia nao te preocupes "flag" que as linhas vao ser cortadas sem aviso prévio,num futuro nao muito longínquo.
    nada é eterno e as linhas irão ser cortadas. disso não haja duvidas. não digo barbaridades "avense". se um servidor (digo um servidor e não uma pequena box) a servir do mesmo, for programado para detectar mais que um IP ao mesmo tempo, essa linha fica fora de serviço permanentemente. entende-se: não faria sentido que o vizinho do R/C desse a linha para todo o prédio. avense, ficaste a saber desta! (barbaridade esquece).

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por flag Ver Post
    nada é eterno e as linhas irão ser cortadas. disso não haja duvidas. não digo barbaridades "avense". se um servidor (digo um servidor e não uma pequena box) a servir do mesmo, for programado para detectar mais que um IP ao mesmo tempo, essa linha fica fora de serviço permanentemente. entende-se: não faria sentido que o vizinho do R/C desse a linha para todo o prédio. avense, ficaste a saber desta! (barbaridade esquece).
    Flag o meu tempo de ensinar(aliás eu nao sei nada como posso ensinar lool) já acabou.
    Tu sabes o que estás a dizer?
    Entao os ips das operadoras nao sao dinámicos loooool..........A esta altura nao faltavcam "clientes" a chorar hehehehe.

Volto a dizer tu nao sabes o k tás a dizer,e para servir tem que ser box que é lá que leva o cartao ou nao?

Se for em vps com cccams,oscams,e afins isso para ti é que sao servidores?

Flag estou velho e nada tenho para ensinar agora,aliás melhor dizendo nunca tive.

Mas estou aqui para responder á duvida do nosso amigo que postou a ver se sao ou nao conflito de ips.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2018, 11:24
  2. imagem está constantemente a parar.
    Por ptcorvos no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2018, 15:02
  3. Porque é que está (ou pensa que está) sempre com fome?
    Por Lordelo no fórum Notícias, Informações e Curiosidades
    Respostas: 0
    Último Post: 24-01-2018, 12:25
  4. boas ajuda numa imgem
    Por Tuga1bb no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2014, 10:52
  5. imgem com endereços
    Por manuelbarreto no fórum Web design
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2008, 00:54

Permissões de Postagem