• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko : imgem está sempre a parar

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoa, tenho uma amiko mini combo extra ligada por cabo de rede. Acontece que para ela funcionar perfeitamente sem paragens tenho de ter todos os dispositivos (telemóveis, tablete ….) desligados da rede. Se estiverem ligados ela falha constantemente. Ja experimentei com uma amiko 8265+ e acontece o mesmo.
Experimentei com uma amiko 8260+ e nao falha mesmo com os dispositivos ligados ao mesmo tempo à mesma rede.
O que poderá ser?

Obrigado.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Os testes foram feitos sempre com a mesma linha, mesma Cam??
o cabo de rede está em bom estado??
qual o teu serviço de internet?
 

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
As linhas foram as mesmas.
O cabo de rede é novo e funciona perfeitamente.
A operadora é Nos cabo.
Na amiko 8260+ aparece na barra da qualidade 75% e noutra 90% e na amiko 8265+ aparece 49% e na outra 70%.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
então se é só essa que não dá, porque esperas? placa de rede na socata, não achas?
 

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
então se é só essa que não dá, porque esperas? placa de rede na socata, não achas?

Amigo não percebeste. A amiko mini combo extra funciona perfeitamente noutra casa onde apanha L51% Q90% . Noutra casa está mesma box apanha L49% e Q80% é só funciona bem se todos os dispositivos Wi-Fi estiverem desligados, se estiverem ligados a imagem anda aso soluços.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Amigo não percebeste. A amiko mini combo extra funciona perfeitamente noutra casa onde apanha L51% Q90% . Noutra casa está mesma box apanha L49% e Q80% é só funciona bem se todos os dispositivos Wi-Fi estiverem desligados, se estiverem ligados a imagem anda aso soluços.

tá bem. mas ligas tudo igual nas 2 casas? ou seja todo o equipamento de que falas?
 

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Sim. Dois telemóveis e um tablete. E ainda te digo mais, na minha casa tenho mais duas câmeras de videovigilancia sempre ligadas e a box não falha. Não consigo perceber o que se passará. A Nós ja trocou o router, pensei que era disso.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim. Dois telemóveis e um tablete. E ainda te digo mais, na minha casa tenho mais duas câmeras de videovigilancia sempre ligadas e a box não falha. Não consigo perceber o que se passará. A Nós ja trocou o router, pensei que era disso.

Sabes que não podes ter as 2 Box ligadas ao mesmo tempo com as mesmas linhas, certo??
 

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas. Sim sei. Foi só para testar. Apenas uma ligada ao mesmo tempo.
 

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas. Atualizei o firmware e aumentou a potência de sinal de L51 para L80. No entanto continua com demasiadas paragens e imagem. Também reparei que o cabo de sinal vem a um switch e depois sai deste para a box é outro para o router. Isto é normal? O meu router não tem entrada para cabo sinal.
Ainda não consegui solucionar o problema.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas. Atualizei o firmware e aumentou a potência de sinal de L51 para L80. No entanto continua com demasiadas paragens e imagem. Também reparei que o cabo de sinal vem a um switch e depois sai deste para a box é outro para o router. Isto é normal? O meu router não tem entrada para cabo sinal.
Ainda não consegui solucionar o problema.

se só tens uma box ligada e um satelite ou pela rede, não mprecisas desse switch. desliga-o
 

sampaionuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Este switch foi a própria Nós que o colocou. Apenas retiro o cabo de sinal da box original Nós e coloco na amiko. Esse switch apenas faz a repartição ( um cabo para router e outro para box Nós original). É este cabo que retiro da original e coloco na amiko. Esta funciona mas tem paragens frequentes.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo isso sao confiltos de ips.......
para teres a certeza(embora eu já tenha) coloca as boxes que dizes k tem mts falhas com ips que saibas que nao estao na rede.


e se o fizer está sujeito a serem cortadas sem aviso previo.
Enfim mais uma barbaridade.
O que tem a ver o cu com as calças?
1 linha se estiver limitada a 1 conecçao só vai dar em 1 dispositivo de cada vez,se ele colocar em 2 dispositivos quem se lixa em quem recebe nada mais.
Enfim.....
Cumprimentos a todos.

ps: Já agora uma confidencia nao te preocupes "flag" que as linhas vao ser cortadas sem aviso prévio,num futuro nao muito longínquo.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
amigo isso sao confiltos de ips.......
para teres a certeza(embora eu já tenha) coloca as boxes que dizes k tem mts falhas com ips que saibas que nao estao na rede.



Enfim mais uma barbaridade.
O que tem a ver o cu com as calças?
1 linha se estiver limitada a 1 conecçao só vai dar em 1 dispositivo de cada vez,se ele colocar em 2 dispositivos quem se lixa em quem recebe nada mais.
Enfim.....
Cumprimentos a todos.

ps: Já agora uma confidencia nao te preocupes "flag" que as linhas vao ser cortadas sem aviso prévio,num futuro nao muito longínquo.

nada é eterno e as linhas irão ser cortadas. disso não haja duvidas. não digo barbaridades "avense". se um servidor (digo um servidor e não uma pequena box) a servir do mesmo, for programado para detectar mais que um IP ao mesmo tempo, essa linha fica fora de serviço permanentemente. entende-se: não faria sentido que o vizinho do R/C desse a linha para todo o prédio. avense, ficaste a saber desta! (barbaridade esquece).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nada é eterno e as linhas irão ser cortadas. disso não haja duvidas. não digo barbaridades "avense". se um servidor (digo um servidor e não uma pequena box) a servir do mesmo, for programado para detectar mais que um IP ao mesmo tempo, essa linha fica fora de serviço permanentemente. entende-se: não faria sentido que o vizinho do R/C desse a linha para todo o prédio. avense, ficaste a saber desta! (barbaridade esquece).
Flag o meu tempo de ensinar(aliás eu nao sei nada como posso ensinar lool) já acabou.
Tu sabes o que estás a dizer?
Entao os ips das operadoras nao sao dinámicos loooool..........A esta altura nao faltavcam "clientes" a chorar hehehehe.

Volto a dizer tu nao sabes o k tás a dizer,e para servir tem que ser box que é lá que leva o cartao ou nao?

Se for em vps com cccams,oscams,e afins isso para ti é que sao servidores?

Flag estou velho e nada tenho para ensinar agora,aliás melhor dizendo nunca tive.

Mas estou aqui para responder á duvida do nosso amigo que postou a ver se sao ou nao conflito de ips.
 
Topo