• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VU+Zero

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Alguém me pode indicar onde encontrar editorial para eu aprender a configurar a minha box VU+Zero?

Obrigado
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Alguém me pode indicar onde encontrar editorial para eu aprender a configurar a minha box VU+Zero?

Obrigado

Ok obrigado amigo avense , la por estar dependente pensei que ainda poderia ir a horas de aprender alguma coisa :), não sei se estou enganado ou antes havia mais amigos com vontade de ajudar, sendo assim o forum agora já nao tem amigos dependentes do conhecimento de ninguém!!1, desculpem lá as maiores
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Ok obrigado amigo avense , la por estar dependente pensei que ainda poderia ir a horas de aprender alguma coisa :), não sei se estou enganado ou antes havia mais amigos com vontade de ajudar, sendo assim o forum agora já nao tem amigos dependentes do conhecimento de ninguém!!1, desculpem lá as maiores

Estamos sempre a tempo de aprender, não foi nada disso que disse, eu ajudo quando tiveres duvidas sobre o que já aprendeste!
Começa por ver esses tutoriais que o Amigo Avense te indicou, e depois coloca as duvidas, porque não basta colocar aqui a questão das configs, porque o que precisas é muito mais que configs!!
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Acho que seria útil a todos fazer um aviso para os compradores de boxs enigma, do género "Se não é um nerd não compre isto, compre uma amiko, é mais barata, não tem que andar a 'medingar' informação nos foruns e consequentemente ser mal tratado"
 
Topo