• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

misturar no mesmo cabo meo rf e nos rf

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Bom dia

queria perguntar claro se alguem souber responder tenho meo fibra e rf espalhado na casa e tenho tambem nos fibra de um vizinho tambem rf
aquestao era se da para mistura o dois sinais no mesmo cabo ou se tenho que comprar algum repartidor ou algo do genro

agradeço as vossa respostas
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Não sei as frequências que a nos usa mas em principio devem ter frequências/canais iguais... por isso não podes misturar
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
obrigado pela sua resposta ontem ande a pesquisar vou experimentar com este spliter combinador quem me falou nele diz ter vdf rf e nos rf51II0DLZq8L._SY300_QL70_.jpg
 

procosta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
colega ODX
sim, podes misturar os dois sinais RF da MEO e da NOS

com um splitter 2 IN e 1 OUT...

ligas o Cabo RF da MEO numa entrada IN e o Cabo RF da NOS na outra entrada IN...
a saída OUT, podes ligar ao teu splitter que separa o sinal para as divisões da casa,
para que depois em qualquer divisão da casa, possas fazer a pesquisa de canais...

Mas...

...apenas podes ver os canais livres (sem Box) de cada uma das Operadoras,
da NOS...120 TV + 21 Rádio...
da MEO...150 TV + 65 Rádio

para pesquisar os canais MEO, tens de fazer a pesquisa de canais por DBV-T...
para pesquisar os canais NOS, tens de fazer a pesquisa de canais por DBV-C...

procosta:espi28:
 
Topo