• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

img_920x518$2019_06_01_12_50_06_1555404.jpg


O Globoesporte avança este sábado que Jorge Jesus e Flamengo já chegaram a acordo, tendo o treinador português assinado um contrato de uma época com o emblema brasileiro. As negociações foram concluídas esta manhã em Madrid, para onde o treinador seguiu viagem ontem, numa reunião com o presidente Rodolfo Landim e, sabe Record, falta apenas formalizar o contrato e assinar.

"O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo irá dar-me uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo", afirmou Jorge Jesus, após o encontro, citado pelo Globoesporte.

E prosseguiu, sublinhando que ainda não definiu a comissão técnica e anunciando que começa a trabalhar hoje.

"Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipas mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha equipa técnica. Ainda não está definido se eles irão comigo. Tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje".

Record
 
Topo