• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Venddo] Formuler Z8

Status
Não está aberto para novas respostas.

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas.

Comprei uma Formuler Z8. Abri-a apenas para testar. Actualizei o SO e instalei apenas uma app para testar e que posso desinstalar.
Quero trocar porque prefiro ter uma box Enigma2.
Tem menos de um dia de uso apenas e nem usei as pilhas. Não retirei plásticos nem nada! Como não é permitido vender material novo, digo que esta box é usada mas pela descrição é rigorosamente nova.

O preço mínimo que aparece no KuantoKusta é 123.50€ senão me engano. Comprei-a por 100.43€ e se houver vários interessados, quem a leva será quem der o preço mais alto. Penso não quebrar regras com isto.


Como a box é nova/usada, naturalmente tem a totalidade da garantia e factura!
cUMPs
Psy
 
Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
tens de establecer um preço fixo.
convém informar sobre a garantia da box.
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Já adicionei a info da garantia. Quanto ao preço, está lá. 100.43€. Só deixei o resto da info caso haja vários interessados.
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
que app instalaste
isso funciona bem com o mytvonline
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
que app instalaste
isso funciona bem com o mytvonline

Eu testei ontem com um serviço de teste e por isso posso estar a dar informações erradas mas a box funcionou bem em termos de SO, aplicações e etc. O MyTvOnline2 funcionou bem mas tive alguns problemas que atribuo ao serviço que testei provavelmente por ser de teste e ser barato (em caso de o adquirir), nomeadamente aguns canais HD não funcionaram e maior parte dos que estavam a dar imagem, não tinham som. De resto tudo funcionou bem. Mas este problema dos canais HD e do som deve ser problema do serviço e não da box. A app que instalei nem a cheguei a instalar porque entretanto fiquei sem o serviço de teste de IPTV. Era a app Gotit.
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Mas estou a reconsiderar. Talvez ainda fique com ela!
Dêem-me mais uma horita e se decidir ficar com ela, peço desculpa a quem mostrou interesse. Apagarei a thread assim que decidir, caso decida ficar com ela!
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Pronto, acho que vou ficar com ela. Desculpem ter iniciado a thread. Acho que estava de cabeça quente com o que me foi dito. Disseram-me que estas boxes Android tendem a ser ainda muito instáveis muito por causa de ser Android e que quando houvesse eventos televisivos que tenham muita auiência, que iria ter muitos problemas como falhas de TV, imagem a parar por muito tempo, etc, etc mesmo com net muito boa. Disseram-me inclusivé que no FB havia muita gente a queixar-se disso mesmo com nets de 200Mbit, 400Mbit.

Espero que não seja assim tão grave.

Podem bloquear esta thread ou apagar!
Thanks
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,617
Gostos Recebidos
223
Pronto, acho que vou ficar com ela. Desculpem ter iniciado a thread. Acho que estava de cabeça quente com o que me foi dito. Disseram-me que estas boxes Android tendem a ser ainda muito instáveis muito por causa de ser Android e que quando houvesse eventos televisivos que tenham muita auiência, que iria ter muitos problemas como falhas de TV, imagem a parar por muito tempo, etc, etc mesmo com net muito boa. Disseram-me inclusivé que no FB havia muita gente a queixar-se disso mesmo com nets de 200Mbit, 400Mbit.

Espero que não seja assim tão grave.

Podem bloquear esta thread ou apagar!
Thanks

Tópico encerrado.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,617
Gostos Recebidos
223
Pronto, acho que vou ficar com ela. Desculpem ter iniciado a thread. Acho que estava de cabeça quente com o que me foi dito. Disseram-me que estas boxes Android tendem a ser ainda muito instáveis muito por causa de ser Android e que quando houvesse eventos televisivos que tenham muita auiência, que iria ter muitos problemas como falhas de TV, imagem a parar por muito tempo, etc, etc mesmo com net muito boa. Disseram-me inclusivé que no FB havia muita gente a queixar-se disso mesmo com nets de 200Mbit, 400Mbit.

Espero que não seja assim tão grave.

Podem bloquear esta thread ou apagar!
Thanks

Tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo