• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como conectar box enigma 2 com portatil via wifi

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho a minha box MK XP 1000 ligada a net atraves de cabo de rede , e o meu portatil ligado via wifi , com o dcc faço a conecção entre os dois na boa , o problema e quando tento conectar a box ao portatil atraves de um mount point ou pasta , para aceder a filmes , ja verifiquei tudo , ips e as definicoes de rede ,e esta tudo bem , aparentemente , se não nao conectava atraves do DCC, o portatil tem o windows 10 , alguma sugestão ? Por exemplo ao desktop conecta bem , será por um se ligar via cabo e o outro ser via wifi ,?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas tens a partilha protegida com utilizador e password? O tipo de partilha selecionada é CIFS?
Faz de seguinte forma, no portatil cria um utilizador para a box ex: MK com password, de seguida no mount point da box fazes scan e depois ligar, metes tipo de ligação CIFS metes o user e pass que crias te para a box e isso vai funcionar.
Quanto ao ver os filmes se quiseres legendas o melhor sera o plugin plex, se nao quiseres legendas usa o player da box.
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas serpa nao nao tenho partilha protegida e sim esta ligado com cifs , podes especificar melhor como criar um utilizador com pass , eu costumo criar um pasta depois indicar no mount point qual é
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas serpa nao nao tenho partilha protegida e sim esta ligado com cifs , podes especificar melhor como criar um utilizador com pass , eu costumo criar um pasta depois indicar no mount point qual é

No pc vais a painel de controlo, utilizadores, e crias um utilizador para a box. Depois na pasta partilhada das acesso a esse utilizador. Quando tiver em casa meto algumas dicas com imagens.
 
Topo