• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher faz seis cirurgias às mamas após marido lhe dizer que parecia um homem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
img_900x509$2019_06_17_14_15_49_861579.jpg


Janey Byrne, mulher britânica de 50 anos, fez seis cirurgias às mamas depois do marido ter gozado com a sua aparência. O homem dizia que a mulher tinha aparência masculina.

Segundo o jornal britânico The Mirror, Janey arriscou a vida seis vezes numa tentativa de obter as mamas perfeitas. A mulher, de Lincolnshire, em Inglaterra, removeu os implantes mamários cinco vezes após estes se terem rompido e infetado.

Mas à sexta foi de vez. "Eu sou muito alta e tenho uma forma atlética, e queria uma operação às mamas para me fazer parecer mais feminina", confessou Janey.
"Estou muito feliz por ter os meus implantes de volta, apesar dos anos de drama que passei", acrescentou. Janey Byrne gastou mais de 29 mil euros nas seis intervenções feitas às mamas.

IN:CM
 
Topo