• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ponto de acesso Hi-Fi para 5 km

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Tenho 2 casas a 5km uma da outra em linha de vista sem obstáculos e queria levar net de uma para a outra por WIFI, preciso ajuda no material a a comprar para nao fazer alguma compra má desconhecimento , todas as dicas são bem vindas
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu comprei um CPE, mas pesquisa ubiquiti eles tem solução para isso
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas dá uma vista de olhos esta vai ate 15 KM


NanoBeam Ubiquiti M5

product-p005551-13691.jpg

product-p005551-13693.jpg


Incorporando design industrial inovador com tecnologia avançada a NanoBeam®M é a mais recente geração da Ubiquiti Networks airMAX® CPE.

INSTALAÇÃO PLUG AND PLAY
O NanoBeam® pode ser montado numa variedade de superfícies incluindo postes ou paredes e oferece a liberdade do alinhamento de três eixos. Não são necessários parafusos para a montagem em postes e é necessário apenas um parafuso de parede simples (não incluído) para a montagem na parede.

INCRÍVEL ANTENA COM DESEMPENHO “BEAM”
O fator de forma do NanoBeam® apresenta o maior ganho para o seu tamanho. A excelente diretividade DO feixe NanoBeam fornece o melhor desempenho em ambientes de alto ruído.

SOFTWARE COM TECNOLOGIA AVANÇADA
A tecnologia Ubiquiti airMAX é comprovada em milhões de implementações em todo o mundo apresentando excelente desempenho em ambientes ao ar livre. O protocolo TDMA airMAX possibilita uma escalabilidade sem precedentes alto rendimento e baixa latência em redes multiponto.


Frequência de Funcionamento: 5 GHz
Taxa de Transferência: 150+ Mbps
Alcance: 15+ km
Ganho de Antena: 19 dBi
Interface de Rede: 1 x Porta Ethernet 10/100
Processador: Atheros MIPS 74Kc 560 MHz
Memória: 64 MB DDR2 8 MB Flash
LEDs: (1) Power (1) LAN (4) WLAN
Alimentação: 24V 0.5A PoE
Consumo Energético Máximo: 8W
Polarização: Dual Linear
Invólucro: Outdoor UV plástico
Montagem: Montagem em poste (kit incluído) e montagem em parede
Dimensões do Produto: 189 x 189 x 125 mm
Peso do Produto: 0.530 kg
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Opá isso parece ser 5 estrelas, informação muito útil vou ver obrigado amigo
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas sonhador

bem para iniciar teste compra 1 antena NanoBeam Ubiquiti M5 mete na casa onde vais receber net aponta antena para router
---------------------------------------------------------------------------------

bem o ideal adequerir 2 antenas NanoBeam Ubiquiti m5 com investimento rondar 190 euritos

atenção que as configurações não são muito fáceis , com paçiencia muita calma chegas lá

força nisso
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Caros amigos, pedi informações sobre modelos e preços da Ubiquiti , tive como resposta que para quem tem fracos conhecimentos tirar um curso que lá me indicaram com um determinado custo, acham um comportamento normal para uma empresa ? :naodigas:
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Depois das vossas dicas fui pesquisar e reparei que anda nesses preços a de 25db depois tem mais baratas com menos ganho, prefiro gastar mais um pouco e ficar mais garantido a nivel de cobertura , opá agora fiquei preocupado com as configurações se calhar nao vou dar conta do recado:shy_4_02:

Tem sido bastante útil as dicas de todos , obrigado a todos
 
Topo