• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Foi uma rapidinha com uma loirinha”, conta padre fotografado em cuecas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_900x509$2019_06_18_22_22_48_861961.jpg


"As pessoas querem saber quem tirou a fotografia, pois bem, eu vou dizer: foi uma loirinha com quem dei uma rapidinha", conta o padre Júlio Santos, que tem estado envolvido em polémica devido à publicação de uma foto sua, em que surge em cuecas e meias, num quarto de hotel.

"Sou maroto, sou danado para a brincadeira e mesmo que tente mudar isso, não consigo. Eu nunca me apresentei às pessoas como santo", diz o padre Júlio, que não se mostra arrependido. "A nossa parte afetiva é fundamental, negar isso era matar-me a mim mesmo", sublinha.

O sacerdote, de 58 anos, diz que manteve relações sexuais com "uma menina muito bonita, muito jeitosa", que conheceu num encontro casual. "Foi uma serpente tentadora", relata.

Na sequência da polémica, o padre de Pedrógão diz que decidiu "pôr fim a esta novela". "Para sossegar o Sr. bispo e o seu vigário-geral e não escandalizar mais os fiéis, afasto-me do meu ministério sacerdotal na Igreja. Não voltarei a servir a Igreja na Diocese de Coimbra como pároco", sublinha.

A divulgação pública da foto levou o bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, a afastar temporariamente o pároco do serviço sacerdotal, para não aumentar o escândalo.

IN:CM
 
Topo