• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofre de dor crónica porque os seus seios não param de crescer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_5d0bd26708070.jpg


Lamphrai Srinuan tem 46 anos e sofre de dor crónica no ombro, nas costas e no peito. O motivo? O tamanho dos seios.

O seu marido, Bunleang, de 51 anos, levou a mulher a um hospital local, na Tailândia, em abril, mas os médicos não conseguiram diagnosticar o motivo que justifica o crescimento anormal do peito de Lamphrai. Os meios complementares de diagnóstico levados a cabo não revelaram a presença de tumores.

"É muito difícil para mim sentar-me ou até mesmo deitar-me para dormir. Os meus seios estão a ficar cada vez mais pesados e isso faz com que sinta dor no pescoço e nas costas", explicou, citada pelo jornal britânico Metro.

Lamphrai deixou de usar roupa na parte superior do tronco. A maior parte da que tem não lhe serve e, por isso, vê-se obrigada a tapar-se com um pano. "Só tenho uma camisa larga que me serve e uso-a quando vou ao hospital", acrescentou.

Pese embora a doença de Lamphrai ainda não tenha sido diagnosticada, os médicos acreditam tratar-se de hipertrofia mamária, sendo que uma das suas formas é a gigantomastia. Trata-se de uma condição médica que pode causar o crescimento anormal das mamas.

Esta condição pode ainda levar ao esticamento da pele que pode originar o aparecimento de feridas.

IN:NM
 
Topo