• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AUTO DATA 3.45 em PT

pires206

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Pois o Autodata 3.45 está difícil de arranjar. Até a mim dava jeito. Alguém pode ajudar?
 

SandroPinhomk2

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2024
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal alguém me pode enviar ou fornecer o link para a última versão disponível do AutoData em PT. obrigado
 

freestyl

Novo
Entrou
Fev 1, 2024
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite alguém me consegue arranjar o autodata cima da versão 3.40 de preferencia em português, se não for não também faz mal.
obrigado
 

EDU48

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia
gostaria que alguém me pudesse facultar o link para sac. Auto-data 3.45 em Português, desde já obrigado
 

shark66

Novo
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite eu tenho a versao 3.48 a funcionar no windows 10 . porem esta e ingle
posso fornecer
Boa noite . estou interessado no autodata 3.48 (problemas no meu peugeot 508 sw) poderia fornecer me essa versão? Agradecido desde já.
 

stressman

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de obter a ultima versão do autodata em PT.
Agradecia um link sff.

Obg
 

ANTONIOMAIA

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2024
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite, por ter visto que tinham e podia enviar, pedi se fosse possível que enviassem. se calhar mais val esquecer.
 
Topo