• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko A5 openatv 6.3 (Enigma2)

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amiko A5 openatv 6.3 (Enigma2)
[video=youtube;Q0fGzBKvZ5s]https://www.youtube.com/watch?v=Q0fGzBKvZ5s[/video]




Código:
http://images.mynonpublic.com/openatv/6.3/index.php?open=alien5
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Amiko A5 openatv 6.3 (Enigma2)
[video=youtube;Q0fGzBKvZ5s]https://www.youtube.com/watch?v=Q0fGzBKvZ5s[/video]




Código:
http://images.mynonpublic.com/openatv/6.3/index.php?open=alien5

Boas, como conseguiste instalar a versão 6.3 na Amiko A5? é que eu coloquei e encrava no logo Amiko.
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Coloquei como li em diversos sites e foruns um cartão de memoria, formatei em fat32, e com o auxilio do Win32DiskImager coloquei a unica imagem que encontrei na net disponivel (openatv-6.2-alien5-20190313-sd).
Acontece que após tudo isto consegui correr com OPENATV no entanto e na minha modesta opinião a box não fica melhor ou pior, para mim fica igual ao que já rolava em android.

Fiz modificações, nomeadamente em skins e instalação de plugins e mesmo assim acho que um sistema android é mais acessivel a toda a gente e tem tudo o que nos precisamos...

Abraço a todos.
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
respeito a tua opiniao. tive tres imagens diferente nessa box em e2 e em todas elas gostei mais que em android.
talvez por trabalhar a muitos anos com e2 dai a minha preferência.
em android acho eu que nao tinha a mesma qualidade.
revlon
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
pois provavelmente.
Este foi o primeiro contacto com openatv no entanto fico sempre "preso" ao pouco software que encontro. basicamente só consegui usar o 6.2.

o que achei e que a box perdia em relação às possiveis ligações com iptv e netflix. acredito que existam apk que permitam ligaçoes iptv e netflix.
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
iptv era muito bom com o stalker, enigma 2 tambem da para usar stalker. havia pelo menos tres times a trbalhar para esta box ( agora descontinuada ) openspa, openatv, purE2 e uma openpli, pessoalmente gostei mais da openspa
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
o stalker não te forçava a ter o mac da máquina no serviço?
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
como é que consegues fazer update a box com por exemplo este ficheiro viper4k51-PurE2-6.5-20200409_usb.zip que nao esta em ficheiro de imagem..
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
no site do purE2 em amiko tem lá esse software...
deduzo que seja compativel...
 
Última edição:

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
o stalker não te forçava a ter o mac da máquina no serviço?

o satlker requer sempre o mac, abrimos o programa e vemos qual e!!

nao ha updates para esta maquina agora, dai eu a ter vendido e comprei novamente uma enigma2 pura, nao quero mais combos.
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
o satlker requer sempre o mac, abrimos o programa e vemos qual e!!

nao ha updates para esta maquina agora, dai eu a ter vendido e comprei novamente uma enigma2 pura, nao quero mais combos.

pois... eu vou-me ficando pelas minhas amiko... enquanto não perceber muito de e2 não vou mudar...
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
pois... eu vou-me ficando pelas minhas amiko... enquanto não perceber muito de e2 não vou mudar...

ok, e uma boa opção, enigma e muito facil e tens boxes barata no mercado ( a minha de momente e uma zgemma 4k ) para aos iniciantes aconselho uma imagem openpli ( traz a papinha quase toda feita) um pouco de leitura aqui no forum e resolves bem isso, se precisares de ajuda ca estamos.

revlon
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok, e uma boa opção, enigma e muito facil e tens boxes barata no mercado ( a minha de momente e uma zgemma 4k ) para aos iniciantes aconselho uma imagem openpli ( traz a papinha quase toda feita) um pouco de leitura aqui no forum e resolves bem isso, se precisares de ajuda ca estamos.

revlon

Vou lendo umas coisas e aprendendo! Obrigado.
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ja estou a experimentar pure2, no entanto estou a ter dificuldade em ter os canais organizados... sabes explicar-me como o fazer ou onde possa ler em relação a isso...
obrigado
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
ja estou a experimentar pure2, no entanto estou a ter dificuldade em ter os canais organizados... sabes explicar-me como o fazer ou onde possa ler em relação a isso...
obrigado

Podes colocar listas enigma2 do forum ou organizares tu mesmo com o DreamboxEdit, por exemplo
 
Topo