• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Raparam a cabeça e espancaram mãe e filha por resistirem a violação

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5d1699ca2cc0b.jpg


Um grupo de homens rapou o cabelo a duas mulheres, na Índia, como “castigo” por terem resistido a uma violação em grupo. Os agressores, diz a BBC, fizeram uma emboscada a mãe e filha na sua própria casa, com o intuito de as violar. Entre eles estava um autarca local.

Tendo as mulheres resistido à tentativa de violação, o grupo de agressores espancou-as, rapou-lhes o cabelo e arrastou-as pela aldeia, no estado de Bihar, no leste da Índia, como se fossem troféus.

“Fomos violentamente espancadas com paus. Tenho lesões em todo o meu corpo e a minha filha também tem algumas”, explicou uma das vítimas, a mãe, à agência de notícias ANI, citada pela BBC.

O correspondente da estação britânica na Índia, Geeta Pandey, explica que a tentativa de violação é considerada crime no país, mas o ato de rapar a cabeça a uma mulher, ou humilhá-la publicamente, continua ser entendido pela sociedade como uma afirmação de poder do homem.

O jornalista explica, ainda, que o facto de o grupo incluir um governante local atesta o nível de impunidade que este tipo de crime acarreta na Índia.

Pelo menos duas pessoas foram detidas na sequência do ataque, sendo que as autoridades continuam as buscas pelos outros cinco homens envolvidos no crime.


IN:NM
 
Topo