• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quebra cabeças

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Tenho um Samsung K zoom Android e agora de cada vez que logo o WI FI ou os dados moveis aparece sempre a mensagem #Erro de rede.Tente mais tarde#
Efetivamente eu tenho internet quer por WI FI quer por dados moveis mas a mensagem esta sempre a aparecer e torna-se irritante!
Alguem, por favor, pode ajudar a resolver este quebra cabeças?

Melhores cumprimentos
Joao Araujo
 

ruizinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas

Nao sou assim um expert na matéria nem sei o que poderá ser, a unica sujestao que te posso dar é fazer um reset de fabrica pode ser que
assim ele vá ao sítio, mas atencao que isso vai apagar tudo do telefone convem fazer uma copia das tuas coisas como fotos e contactos etc.



PS: Penso que terias mais ajuda com outro tipo de titulo tipo [Ajuda] Samsung K zoom Android Erro de rede!!!
apenas cliquei porque pensei que vinha um quebra cabeças.
Agora pode andar aí um entendido na matéria e nem clicar no post porque pensa que é um quebra cabeças e nada tem a ver com telefones.
Só uma sujestao :espi28:
 
Topo