• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passageira expulsa de avião da EasyJet por usar decote acentuado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
img_900x509$2017_11_16_18_43_14_685051.jpg


Uma passageira britânica foi expulsa de um avião da companhia aérea EasyJet por ter um decote acentuado na blusa, assim como devido à transparência daquilo que levava vestido.

Segundo avança o jornal The Sun, a mulher sentiu-se humilhada com o que aconteceu no aparelho que saía de Málaga, em Espanha, e tinha Stansted, no Reino Unido, como destino.

"A hospedeira confrontou-me à frente de toda a gente e disse-me que não podia viajar assim vestida. Tentou-me tapar com a mão enquanto me obrigava a sair do avião", explicou a mulher, que admite ter chorado.

A britânica não só teve de pagar cerca de 170 euros por nova passagem como também pernoitar no aeroporto.

naom_5d189bfce9e7a.jpeg


Em comunicado, e de acordo com o mesmo jornal, a companhia aérea confirma que expulsou a passageira do aparelho, mas garante que foi devido ao seu "comportamento desrespeitoso".

IN:CM
 
Última edição:
Topo