• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem viola a mãe após festa para festejar saída da prisão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5d1b65cbb88a3.jpg


Um homem, na Ucrânia, terá violado a própria mãe, no dia em que foi libertado da prisão.

De acordo com o Mirror, a mãe de Vitalityu, de 42 anos, terá preparado uma surpresa ao filho, para festejar o seu regresso a casa, na localidade de Abramivka.

O homem teria estado preso nos últimos cinco anos por ter agredido outro homem até à morte.

Após a festa, Vitality terá invadido o quarto da sua mãe, de 62 anos, e agrediu-a sexualmente.

"Alguns dos seus amigos estiveram na festa. Bebemos algum álcool. Tudo parecia estar bem. Mas à noite, depois de os convidados irem embora, ele atacou-me", conta a mãe.

A mulher alega que não pode encarar o homem "como seu filho" e fez queixa à polícia. "Receei pela minha vida e decidi não me calar. Não quero ser regularmente violada na minha própria casa", afirma.

O homem fugiu de casa mas acabou por ser encontrado escondido numa zona florestal. Já foi detido.

IN:NM
 
Topo