• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+o

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo , preciso de uma ajuda , tenho a imagens openpli 7.0 na minha vu+ , tenho uma pen wireless asus que está a trabanhar na box , agora comprei uma pen tp-link 300 mgbps , quando a ligo na box não é detectada . o que tenho que fazer ?

cump trindade24
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
antes de comprar essa pen, tinhas de saber se era compativel com a tua box.
tenta trocar de pen entre as boxs.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas
antes de comprar essa pen, tinhas de saber se era compativel com a tua box.
tenta trocar de pen entre as boxs.

Isso não tem a ver com a box mas sim com a imagem que está a usar ou seja: pode por exemplo a open pli não reconhecer a pen e se instalar a Black Hole ou a Open Atv já reconhece.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boa tarde amigo , preciso de uma ajuda , tenho a imagens openpli 7.0 na minha vu+ , tenho uma pen wireless asus que está a trabanhar na box , agora comprei uma pen tp-link 300 mgbps , quando a ligo na box não é detectada . o que tenho que fazer ?

cump trindade24
Convém re-iniciar a box com a pen no respetivo lugar. Se não resultar podes tentar com outra imagem. Isso é uma questão de drivers.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Convém re-iniciar a box com a pen no respetivo lugar. Se não resultar podes tentar com outra imagem. Isso é uma questão de drivers.
bom dia XIKA pela explicação, tenho aqui uma pen asus com mais de 5 anos e é reconhecida pela box e está a trabalhar.como posso meter as drivers
na box , a pen vem com um cd que tráz as drivers

cump trindade24
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
tens de baixar os drivers pelo addons da própria imagem se os tiver.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
bom dia XIKA pela explicação, tenho aqui uma pen asus com mais de 5 anos e é reconhecida pela box e está a trabalhar.como posso meter as drivers
na box , a pen vem com um cd que tráz as drivers

cump trindade24

Boa questao... Tenho pena mas nao sei responder-te.
Ha imagens que podes fazer a instalaçao de drivers em Adons, nao sei se a imagem que estás a usar tem essa opçao mas podes sempre tentar com outra imagem.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0

Boa questao... Tenho pena mas nao sei responder-te.
Ha imagens que podes fazer a instalaçao de drivers em Adons, nao sei se a imagem que estás a usar tem essa opçao mas podes sempre tentar com outra imagem.
Boa tarde Xika , a imagens que estou a usar não tem adons , vou testar outra , muito obrigado

cump trindade24
 
Topo