• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentaçao

111joser111

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros todos, bom dia,

Ja sou membro do forum desde ha alguns anos, no entanto confesso que nunca participei no mesmo, por estes dias tenho mais disponibilidade e pretendo começar a contribuir e ajudar (como fui muitas vezes ajudado por topicos de outros utilizadores) e, antes de começar um post, decidi deixar aqui a minha apresentaçao e saudar a equipa que matem este forum ha tantos anos e com tao boa qualidade, um bem haja para todos.

Sou o Jose, sou de Olhao, considero-me um curioso sobre tudo na vida, tenho conhecimentos de electronica, informatica, programaçao e desenvolvo actividade nessa area, virada para reparaçoes.

Tenciono ser um membro mais activo com visitas mais frequentes e de forma mais participativa (sempre venho ca "cuscar" o que de novo aparece, mas participar mesmo será daqui pra frente).

Alguma coisa disponham.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,619
Gostos Recebidos
224
Bem vindo amigo, leia as regras participa e faça desta a sua casa.
Abraço
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,166
Gostos Recebidos
2,353
Bemvindo a este fórum, amigo

Espero que goste,participe e divirta-se.

Abraço
 
Topo