• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil. Biscateiro encontra carteira com 15 mil reais e devolve ao dono

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5d39e6179e88d.jpg


Um ajudante de camionista devolveu uma carteira que tinha sido deixado esquecida num posto de combustível, em Marília, no estado de São Paulo. Tinha 15 mil reais (3.562 euros) no interior.

Mauro Maurício, de 62 anos, não tem um trabalho fixo. Normalmente, espera em gasolineiras pela chegada de camionistas para conseguir biscates como ajudante. Depois de um desses trabalhos, chegou a um posto de abastecimento e encontrou a carteira, esquecida em cima de um muro.

“A carteira estava esquecida em cima de um muro e estavam lá dentro 5 mil reais em dinheiro e vários cheques, no total de cerca de 15 mil reais. Procurei o dono em todo o lado mas não o encontrei. Cheguei a casa e não consegui ficar quieto. Disse à minha mulher que ia devolver, não posso ficar com o que não é meu”, afirmou Mauro, em entrevista à Globo.

Um amigo seu, entretanto, ligou-lhe e disse-lhe que tinham encontrado o dono do dinheiro, que tinha chegado ao local a chorar. A carteira foi devolvida na terça-feira passada, diz a mesma publicação.

IN:NM
 
Topo