• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin City Navigator NT 2020.10 Iberia IMG Unlocked (27-07-2019)

rubenzab

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Uma ajudinha por favor.
Tenho o etrex 20 e descarreguei para o cartão este mapa (dentro da pasta com o nome "GARMIN").
Deu-me logo erro. Crio então na raiz do cartão uma pasta com o nome Map, tal como inidicado e o gps já funciona.
A minha dúvida persiste se o GPS reconheceu o ficheiro ou se o ignorou por estar fora da pasta "Garmin" onde tenho os outros mapas que uso,nomeadamente o topolusitano.
Onde consigo ver qual o city navigator que o etrex tem instalado? Alguém me pode dar aqui uma ajudinha.
Muito obrigado malta.
 

zafher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Me dice que la contraseña no es válida
 

carpe_sam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa tarde
quando faça descomprimir e coloco a senha FROST diz que é errada. Alguém ajuda, pf?
Alguém conseguiu descomprimir sem erro? como?
 
Última edição:

carpe_sam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Já fiz download várias vezes e não consigo descomprimir. Usando o 7z manager, descomprime ficheiro a ficheiro .
Há alguem que tenha o ficheiro e que me possa enviar via wetranfer, por favor. Obrigado
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Gostaria de descarregar (fazer download) do mapa, mas não sei como fazer.
Será que podem dar uma ajudinha?
Muito obrigado.
 

Alex1999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite
O Mapa é compatível com o Zumo 500.
Se for agradecia que me enviassem o link.
Obrigado
 
Topo