• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem abre caixa com mais de 30 anos e encontra cadáver de bebé congelado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
802
img_900x509$2019_07_29_07_16_45_873389.jpg


Um homem de 37 anos, que viveu toda a sua vida com a mãe, descobriu que a progenitora guardava um cadáver de um bebé numa caixa. A mulher alegava sempre que, lá dentro, estava o topo do bolo do seu casamento, em Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos.

Segundo avança a imprensa norte-americana, o corpo do bebé esteve sempre no congelador, enrolado numa manta cor de rosa.

"Tenho 37 anos e aquilo esteve no meu congelador por 37 anos, e sempre me disseram que era a parte de cima do bolo de casamento", assumiu Adam Smith, de acordo com a imprensa.

Antes de o homem encontrar o bebé no congelador, a mulher, que morreu de cancro no dia 21 de julho, havia dito ao filho que tinha perdido um bebé à nascença.

As autoridades de Saint Louis estão a investigar o caso.

IN:CM
 
Topo