• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Galaxy S8120E Enigma 2

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
Boas Amigos
Amigos tenho andado pela Net e pelos Foruns e não Consigo arranjar uma imagem Enigma 2 para esta box ( Galaxy S8120E )
Venho pedir se alguém me arranja uma imagem Enigma 2 para esta Box, se conseguir arranjar imagens Openatv ou Openpli era porreir, porque já são imagens que estou habituado trabalhar com elas
espero que alguém que possa ajudar neste situação, fico aguardar
um grande abraço
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Amigos tenho andado pela Net e pelos Foruns e não Consigo arranjar uma imagem Enigma 2 para esta box ( Galaxy S8120E )
Venho pedir se alguém me arranja uma imagem Enigma 2 para esta Box, se conseguir arranjar imagens Openatv ou Openpli era porreir, porque já são imagens que estou habituado trabalhar com elas
espero que alguém que possa ajudar neste situação, fico aguardar
um grande abraço

ja passaste por aqui
https://www.geralforum.com/board/sh...-innovations-8120e-hd-pvr-linux-spark-enigma2
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
boas amigo
já foi a esse tópico, eu quero sacar as imagens que tem la como por exemplo as openpli, eu não consigo sacar, porque os links estão fora de serviço não me dao
se poderes me ajudar, ou que devo fazer agradecia-te, fico aguardar ajuda



Full functional Backup OpenATV 4.2 complet for Gi S8120E SPARK (RECOMENDED)



BACKUP UPDATED: 02/09/2014

This backup image based on nightly build version "openatv-4.2-gis8120-20140826_usb"

Added additionally

Plugin extensions:

CoolTV Guide (7.3)
IPTV Listupdater
MyTube
TSMedia ( 7.8 )
Crossepg (0.8.1)
MuZuTV

Softamcs:
oscam-atv-ymod (18.54)

Settings:
Rytec FAV channels list 13E, 19.2E, 23.5E, 28.2E

To connect DCC program from PC or by any FTP client use: root/root for login


!!! Configuration path for line "newcamd/cccamd" if activated(by default) Oscam-atv-ymod: "etc/tuxbox/config/oscam.server"

Or,

if you prefer web interface instead of manually modify text lines, make active Oscam-atv-ymod and open your favorite Internet Navigator on: YOUR_STB_IP:83
(¡Enable and Modify ONLY READERS!)


IMPORTANT! It can be activated ONLY one Softcam Emu!!! Do not try use more than one Softcam in time!




http://es.giclub.tv/index.php?action=downloads;sa=downfile&id=640
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
Full functional Backup OpenATV 4.2 complet for Gi S8120E SPARK (RECOMENDED)



BACKUP UPDATED: 02/09/2014

This backup image based on nightly build version "openatv-4.2-gis8120-20140826_usb"

Added additionally

Plugin extensions:

CoolTV Guide (7.3)
IPTV Listupdater
MyTube
TSMedia ( 7.8 )
Crossepg (0.8.1)
MuZuTV

Softamcs:
oscam-atv-ymod (18.54)

Settings:
Rytec FAV channels list 13E, 19.2E, 23.5E, 28.2E

To connect DCC program from PC or by any FTP client use: root/root for login


!!! Configuration path for line "newcamd/cccamd" if activated(by default) Oscam-atv-ymod: "etc/tuxbox/config/oscam.server"

Or,

if you prefer web interface instead of manually modify text lines, make active Oscam-atv-ymod and open your favorite Internet Navigator on: YOUR_STB_IP:83
(¡Enable and Modify ONLY READERS!)


IMPORTANT! It can be activated ONLY one Softcam Emu!!! Do not try use more than one Softcam in time!




http://es.giclub.tv/index.php?action=downloads;sa=downfile&id=640
boas amigo
vou testar e depois digo-te, e obrigado pela ajuda
um abraço
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigo
vou testar e depois digo-te, e obrigado pela ajuda
um abraço
boas amigo
já tentei passar o ficheiro, mas não estou a conseguir, podes me dizer como devo passar, e se este nome que tenho na pasta que tem que estar para a box passar, ou tenho fazer mais alguma coisa amigo
fico aguardar a tua ajuda
um abraço
 

Miracastro

GF Prata
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
1) Desligue o cabo de alimentação da box
3) Descomprime a imagem na pen e liga a pen na box
4) Ligue a box: no controle remoto Botão amarelo Pressione as seguintes informações na TV:



attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
Topo